Domingo, 13 de Janeiro de 2019 - 15:10 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

EM PORTO VELHO IDOSO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS CRIANÇAS DE 9 ANOS

Segundo as vítimas, suspeito, de 65 anos, passou as mãos nas partes íntimas de uma delas. Caso aconteceu no fim da tarde do último sábado (12).

Um homem, de 65 anos, foi preso suspeito de estuprar duas crianças, um menino e uma menina de 9 anos, em Porto Velho. O caso aconteceu no bairro Castanheiras, Zona Sul da capital, no fim da tarde do último sábado (12).

Conforme informações da Polícia Militar (PM) local, populares tentaram linchar o idoso. Ele possui passagens pela polícia por conta do mesmo crime.

De acordo com o registro de ocorrência, uma guarnição da PM se deslocou ao local do crime e, segundo relatos de um policial ao G1, se deparou com um grupo de pessoas tentando linchar o suspeito, que se escondeu em um comércio para não ser agredido.

Após apartarem um possível início de linchamento, testemunhas relataram aos policiais que o suspeito teria molestado duas crianças que estavam em um mercado com as mães, de 32 e 82 anos, para comprar sabão.

Em breve depoimento à polícia, as crianças contaram que o idoso puxou uma delas pelo braço, a menina, e passou as mãos nas partes íntimas da vítima. Disseram também que o idoso as xingou.

Após apuração policial, o idoso foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência também que o suspeito já possui passagens na polícia pelo mesmo crime.

Fonte: G1

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/em+porto+velho+idoso+e+preso+suspeito+de+estuprar+duas+criancas+de+9+anos/122622

News Rondônia