Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019 - 11:51 (Cidades)

L
LIVRE

A CUSTO ZERO PARA O MUNICPIO, RVEILLON POPULAR ATRAI MAIS DE 7 MIL PESSOAS PARA A PRAA DA VITRIA, EM ARIQUEMES

Confira!

Com queima de fogos e shows regionais da dupla sertaneja Glauber e Gleydson, e do cantor Ray Alves, a Praça da Vitória, localizada no setor 01 em Ariquemes, ficou lotada com mais de sete mil visitantes, segundo a Fundação de Cultura , Esporte e Turismo (FUNCET), que em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e União dos Barraqueiros e Ambulantes, organizaram a virada do ano espaço.

O presidente da FUNCET, Lafaiete Ribeiro, disse que a iniciativa da Prefeitura de Ariquemes  teve o intuito de promover entretenimento e acesso à cultura a custo zero aos cidadãos, uma vez que as parcerias tornaram possível a realização do evento. “Apesar de não ter o recurso destinado exclusivamente para este fim, através das articulações junto aos parceiros foi possível disponibilizar estas atrações na praça para marcar a virada do ano em grande estilo E sem gastar verba pública.” Afirmou.

Vale lembrar que ainda dá tempo de aproveitar as atrações do “Natal na Praça”, iniciadas no começo do mês de Dezembro/2018, com exposições e apresentações locais no palco, que  seguem até este domingo, dia 06 de janeiro.

Fonte: 010 - Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/a+custo+zero+para+o+municipio+reveillon+popular+atrai+mais+de+7+mil+pessoas+para+a+praca+da+vitoria+em+ariquemes/122101

News Rondnia