Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2018 - 16:20 (Eventos)

L
LIVRE

SEMPRE TEMPO DE AGRADECER - NEWS RONDNIA 08 ANOS

Um brinde a vida - FELIZ 2019

É sempre tempo de agradecer... O que está por vir. O que já veio. O fim que precede o meio. Os dias chuvosos que favorecem a terra. O sol que brilha e ilumina nosso horizonte. A lua que clareia as noites. Os dias de paz, em prol das constantes guerras. As flores que perfumam os jardins. Os dias que somados formam as semanas, meses. O ano que se finda e o ano que se inicia.

No dia 31 de dezembro o jornal eletrônico NewsRondônia comemora o seu oitavo aniversário, onde os primeiros fogos brilharam no céu. E hoje, milhões de pessoas, à sua maneira, celebram a chegada de 2019.

Um sentimento de esperança enche o coração de todos. Que o ano que chega seja melhor do que aquele que acaba! Que nos traga mais saúde, paz, amor e prosperidade! mais trabalho! mais educação! e sem corrupção.

Com muita naturalidade no mundo todo, em todas as línguas, em todos os ritos, a humanidade encara o futuro, o desconhecido, e celebram a passagem do ano. E, na ânsia de controlar o que é incontrolável, apela-se para todos os santos e superstições. Que o branco nos traga paz! Que o amarelo nos traga o ouro da prosperidade! E que as sete ondas nos permitam superar todos os obstáculos da vida. Sem essa confiança jamais chegaríamos a algum lugar.

Para nós do newsrondonia, 2018 foi novamente um ano de conquistas e o nosso sentimento é de gratidão a todos, os que de uma forma ou outra contribuíram para que chegássemos até aqui, é motivo de orgulho.

Foram mais de 122.000 noticias, mais de 250.000 mil fotos de pessoas da gente, da nossa terra, mais de 23.000.000 de acessos e mais de 350 entrevistas relacionadas às eleições gerais de 2018, no programa DIRETO DA REDAÇÃO, que deu um show de democracia. Poxa! parece pouco, mais é muito para quem começou pequeninho e hoje já faz parte do dia a dia de muitos rondonianos e rondonienses. Na verdade é uma imensa gratidão por tudo de bom que 2018 nos trouxe. Um ano maravilhoso, fantástico, vibrante, inesquecível.

O newsrondonia praticamente também nasceu numa passagem de 2010 para 2011. Foi em apenas um mês o planejamento, as estratégias, a montagem, a contratação de pessoal, foi pouco tempo para planejar, mas hoje já colhemos os primeiros frutos.

Hoje 31 de dezembro, estamos fechando mais um ano e agradecemos imensamente aos jornalistas, colunistas, fotógrafos, colaboradores enfim, todos os que fazem parte do newsrondonia. Somos poucos, mas uma galera vibrante e imbuída no sentido de levar informação: interativa, política, cultural, de entretenimento, etc., mas de uma maneira ágil e democrática.

Agradecemos aos rondonienses e rondonianos, que lutam no seu dia a dia em busca de transformar esse Estado, aos que hoje tem a experiência de viver nesse lugar, de gente humilde na sua grande maioria; mas de gente que carrega no olhar, um brilho inconfundível e irradiante de esperança em um futuro mais promissor, eis ai, talvez o nosso maior cartão postal, pois, RONDÔNIA É LUGAR DE GENTE QUE FAZ!

Agradecemos também os nossos leitores, a todos, sem exceção, aos que elogiam e aos que discordam. Afinal... Vocês são a mola propulsora de nossa existência.

Agradecemos também o carinho que recebemos dos nossos amigos das redes sociais, destacando aqui os amigos e leitores do facebook.

E agora chega 2019, renovamos nossa vontade de fazer um jornal cada dia mais presente.

Terminamos o ano com o coração pulando de alegria, feito criança quando ganha um doce. Encerramos 2018 desejando que nossos leitores, amigos e colaboradores continuem a fazer parte da nossa vida. Que aqui neste espaço, possamos trocar muitas e muitas experiências, resgatar memórias, promover a arte e o belo, conhecer gente, inspirar sempre...

Desejamos ainda que continuemos a crescer forte o suficiente para seguir nosso propósito, mantendo nossa essência. Que nossa vontade de criar e espalhar esta energia sejam de fato realizada em cada dia de 2019!

Só nos resta, desejar que 2019 seja um ano pleno de realizações e conquistas para todos os nossos leitores, colaboradores e amigos, mas que também saibamos agradecer por tudo o que 2018 nos deu!

 

Que venha 2019!!!

 

Obrigado Rondônia!

 

Obrigado pela sua Gente que Faz!

 

Nosso muito obrigado!

 

 

 


Fonte: Redao

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/e+sempre+tempo+de+agradecer+news+rondonia+08+anos/122030

News Rondnia