Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 - 08:56 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

FORAGIDO AMEAÇA MATAR TRABALHADOR COM MACHADO

Com um machado, o suspeito identificado como, Elcinei dos S. Alho, de 35 anos ameaçou matar um trabalhador no lava-jato.

Porto Velho, RO - Um foragido do sistema prisional foi recapturado pela polícia, após ameaça. Com um machado, o suspeito identificado como, Elcinei dos S. Alho, de 35 anos ameaçou matar um trabalhador no lava-jato.

Imagem Ilustrativa

De acordo com as informações, a vítima estava trabalhando no lava-jato, que fica localizado na Rua Guanabara, bairro São Cristóvão, na capital, quando Elcinei chegou ao local, dando início a perturbação de sossego.

A todo minuto, os trabalhadores pediam para o suspeito se retirar. A vítima então pediu mais uma vez para ele deixar o local, e foi neste momento que o suspeito, de posse de um machado correu em direção a vítima no intuito de agredir.

A vítima ficou com medo e decidiu procurar abrigo no escritório do lava-jato. O suspeito afirmava que iria matar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito. Na pesquisa nominal, foi descoberto que o suspeito estava foragido do sistema prisional.

Fonte: 015 - Anderson Nascimento/NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/foragido+ameaca+matar+trabalhador+com+machado/120504

News Rondônia