Domingo, 02 de Dezembro de 2018 - 16:43 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ZONA LESTE: CRIANÇA É ESTUPRADA NO CONDOMÍNIO CRISTAL DA CALAMA

A vítima, uma criança de apenas 9 anos, que tentou comprar pão. O caso aconteceu durante esse final de semana.

Porto Velho, RO - Mais um lastimável crime de estupro ocorreu na capital Rondoniense. Desta vez, também na Zona Leste da capital, mas no condomínio Cristal da Calama. A vítima, uma criança de apenas 9 anos, que tentou comprar pão. O caso aconteceu durante esse final de semana.

Leia também: ESTUPRO NA LESTE: MULHER É VIOLENTADA DURANTE A MADRUGADA

De acordo com as informações, a criança chegou na padaria para comprar pão, mas o local estava fechado. Como tinha um homem, de aproximadamente 40 anos no local, a vítima perguntou sobre o padeiro.


imagem ilustrativa

O homem perverso, disse que o padeiro estava dormindo e convidou a criança para acordá-lo. A criança acreditou no homem, e quando estava no interior da padaria foi segurada pelo braço. O marginal começou a despir a criança, que aproveitou o momento de distração e correu para pedir ajuda.

A vítima quando chegou na residência, chorou e contou o que tinha ocorrido. A mãe, se deslocou até a padaria e o suspeito pediu perdão, apresentando uma versão duvidosa. Revoltada, a mulher chegou a desferir socos no rosto do suspeito e acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia para explicar o caso ao delegado plantonista.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/zona+leste+crianca+e+estuprada+no+condominio+cristal+da+calama/120410

News Rondônia