Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 - 17:00 (Política)

L
LIVRE

ANDERSON DO SINGEPERON SOLICITA FAXINA NO ENTORNO DO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO FEMININO NA CAPITAL

Parlamentar destaca que mato alto e acúmulo de entulho prejudicam vigilância dos agentes penitenciários

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a limpeza do entorno do Centro de Ressocialização Feminino Suely Maria Mendonça, em Porto Velho.

O parlamentar explicou que o matagal que está tomando conta de todo redor do centro, dificulta a vigilância, prejudicando a visão dos agentes de dentro para fora do presídio feminino.

“Dessa forma, o mato alto e o acúmulo de entulhos facilita a aproximação de estranhos sem ser percebido e jogue objetos ilícitos para dentro da unidade prisional, causando insegurança na manutenção da ordem no sistema e aos próprios servidores plantonistas, pelos constantes riscos de fugas”, ressaltou Anderson.

O deputado destacou que a limpeza visa atender ao pedido dos servidores da unidade, preocupados com a falta de manutenção no local, prejudicando a vigilância e a segurança e também, a comunidade do entorno.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/anderson+do+singeperon+solicita+faxina+no+entorno+do+centro+de+ressocializacao+feminino+na+capital/120303

News Rondônia