Terça-Feira, 27 de Novembro de 2018 - 14:01 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

PADRASTO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS EM MANAUS

Segundo a delegada Joyce Coelho, o caso veio à tona depois que a adolescente teve o bebê no banheiro da casa onde mora com a família.

Manaus/AM - Um homem de 48 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada de 15 anos, foi apresentada na manhã dessa terça-feira (27), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a delegada Joyce Coelho, o caso veio à tona depois que a adolescente teve o bebê no banheiro da casa onde mora com a família, no bairro Compensa, Zona Oeste, no último dia 28 de outubro.

Em depoimento, a adolescente contou que o suspeito o crime aconteceu em janeiro deste ano dentro do quarto dela. Os dois estavam sozinhos em casa e na ocasião, o homem invadiu o cômodo, tapou a boca dela e a violentou.

Nos meses que se seguiram, para não ser descoberto, o agressor ameaçava matar a mãe da menor caso ela contasse algo. Conforme a vítima, ela não sabia que estava grávida, pois apresentava distúrbios hormonais frequentes e só descobriu no momento do parto.

De acordo com Joyce, no dia do nascimento da criança, a menor sentiu forte dores abdominais e chegou a ir ao pronto-socorro. No local ela recebeu medicação para dor e foi orientada a voltar para casa, horas depois a garota deu à luz no banheiro.

Fonte: 015 - Portal da Holanda

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/padrasto+e+preso+suspeito+de+estuprar+e+engravidar+adolescente+de+15+anos+em+manaus/120105

News Rondônia