Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018 - 10:06 (Política)

L
LIVRE

COMISSÃO TEMPORÁRIA ESPECIAL CONVIDA TÉCNICOS DO GOVERNO PARA APRESENTAR APLICATIVO

Segundo os parlamentares, a informatização vai trazer agilidade nas informações aos servidores públicos

A Comissão Temporária Especial para averiguar os reais motivos nas demoras para aposentadoria dos servidores públicos, em especial do Iperon, presidida pelo deputado Anderson do Singeperon (Pros) destacou o trabalho da Segep e de seus técnicos para digitalizar toda documentação dos servidores públicos.

O deputado Anderson do Singeperon esteve acompanhado do deputado Léo Moraes (Podemos) na visita técnica realizada nas dependências da Superintendência de Gestão de Pessoas (Segep) onde conheceram a estrutura que o Estado tem colocado à disposição para digitalizar todos os dados dos servidores e acelerar o acesso as suas informações funcionais, através de aplicativo.

Do mesmo modo o Iperon e o Tribunal de Contas terão acesso a todas as informações através do banco de dados que será montado com estas informações.

Para apresentar o e-Estado aos membros da Comissão o deputado Anderson, propôs o convite ao superintendente do Segep, Luciano Alves de Souza Neto, para mostrar aos parlamentares o funcionamento do sistema, o procurador do Estado que atua na Segep, Thiago Denger Queiroz e equipe técnica.

“O novo sistema servirá para que a Assembleia também siga no mesmo caminho” destacou Anderson.

Fonte: 010 - ALE/RO-DECOM

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/comissao+temporaria+especial+convida+tecnicos+do+governo+para+apresentar+aplicativo/120084

News Rondônia