Sabado, 24 de Novembro de 2018 - 09:26 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

VENDEDOR É PRESO POR ESTUPRAR JOVEM COM DEFICIÊNCIA MENTAL EM ESPIGÃO DO OESTE

Vendedor é preso por estuprar jovem com deficiência mental em Espigão do Oeste e confessa que já cumpriu pena por outro estupro em Pimenta Bueno

Um vendedor ambulante foi preso suspeito de estuprar um jovem de 24 anos que tem deficiência mental, em Espigão D'Oeste (RO). O crime teria ocorrido na última quinta-feira (22). O homem de 39 anos confessou o crime e foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) local.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado pela mãe e pela vítima enquanto estava em um terreno baldio.

O local foi indicado aos policiais militares, que perguntaram ao homem se havia praticado o estupro. Na ocasião ele negou e disse ainda que não conhecia a vítima.

Porém, ao ser conduzido à Unisp o suspeito confirmou ter praticado relação sexual com o jovem, mas que o ato foi consensual. Disse ainda que não sabia que o jovem tinha problemas mentais. Ele foi entregue ao comissário de plantão, onde ficou à disposição da justiça.

Aos policiais, o homem ainda contou já ter cometido um crime de estupro ocorrido em Pimenta Bueno (RO), mas já cumprido a pena.

Fonte: 015 - Pimenta Virtual

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/vendedor+e+preso+por+estuprar+jovem+com+deficiencia+mental+em+espigao+do+oeste/119934

News Rondônia