Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 - 08:28 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM É PRESO APÓS DESFERIR MURROS NA BOCA DA ESPOSA EM VILA DE APARTAMENTO

O caso aconteceu em uma vila de apartamento localizada na Rua Francisco Nonato Pensador, bairro Novo Horizonte, em Candeias do Jamari.

Candeias do Jamari, RO - Um homem identificado como, Alcidney S.J, de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, após desferir socos no rosto da esposa. O caso aconteceu em uma vila de apartamento localizada na Rua Francisco Nonato Pensador, bairro Novo Horizonte, em Candeias do Jamari.

imagem ilustrativa

De acordo com as informações, o casal iniciou uma discussão por motivos banais. Alcidney então xingou a esposa e agrediu com socos, tudo isso na frente dos filhos.

A vítima afirma que tentou se defender da agressão e causou lesão no corpo do esposo. A Polícia Militar ao chegar no local conversou com ambas as partes.

O suspeito negou as agressões. Diante o exposto, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado plantonista.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+e+preso+apos+desferir+murros+na+boca+da+esposa+em+vila+de+apartamento/119670

News Rondônia