Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018 - 21:23 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

A DOR DE UMA MÃE AO PERDER O FILHO; A POLÍCIA INVESTIGA O CASO OCORRIDO NA CAPITAL RONDONIENSE – VÍDEO

A Semusa emitiu uma nota de esclarecimento.

A dor de uma mãe ao perder o filho. O vídeo do repórter Wiliiam Ferreira – O homem do tempo, mostra o momento em que a mãe fala sobre o ocorrido e o desespero quando o bebê foi enterrado no cemitério Santo Antônio, na capital Rondoniense.

Logo abaixo, o internauta confere a nota de esclarecimento da prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SEMUSA

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que foram feitos todos os procedimentos necessários para a reanimação do bebê, de apenas um mês e meio de idade, que deu entrada na UPA Leste, na tarde desta terça-feira, 13, pela equipe médica de plantão. No momento, três equipes médicas estavam atendendo pacientes e duas foram designadas a sala vermelha para prestar atendimento à criança.

Após três paradas cardíacas a criança não resistiu e veio a óbito, a direção da UPA Leste acionou o Conselho Tutelar e a polícia para apurar as condições em que a criança deu entrada na unidade, apresentando uma infecção generalizada, desidratação e em parada cardíaca. Segundo o Conselho Tutelar há suspeita de maus tratos, situação que será devidamente apurada pela investigação da polícia e após laudo médico da causa da morte.

A genitora foi conduzida pela polícia para prestar esclarecimento sobre o estado em que a criança chegou a unidade de saúde, em razão da suspeita de maus tratos

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/a+dor+de+uma+mae+ao+perder+o+filho+a+policia+investiga+o+caso+ocorrido+na+capital+rondoniense+video/119382

News Rondônia