Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018 - 12:55 (Geral)

L
LIVRE

SUCURI DE APROXIMADAMENTE 10 METROS FLAGRADA EM IGARAP DA BR-364 - VEJA VDEO DA FUGA DO ANIMAL

Segundo um empresrio identificado como, Said Elias, h duas cobras do mesmo tamanho no local, mas raramente conseguem visualizar as duas ao mesmo tempo.

Acre - Uma sucuri de quase 10 metros, vem causando medo a população rural, ao ser flagrada duas vezes em menos de dois meses. O flagrante aconteceu em um igarapé, próximo a uma fazenda no quilômetro 100 da BR-364, no interior do Acre.

De acordo com as informações, a cobra já foi clicada por transeuntes, inclusive um militar do Exército Brasileiro fez questão de postar uma selfie com o animal ao fundo descansando.

Segundo um empresário identificado como, Said Elias, há duas cobras do mesmo tamanho no local, mas raramente conseguem visualizar as duas ao mesmo tempo.

O vídeo gravado por um trabalhador de Said, mostra o exato momento do flagrante. A Sucuri mostra-se agitada e foge adentrando no igarapé, onde constantemente pessoas utilizam para tomar banho.

Confira o vídeo:

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/sucuri+de+aproximadamente+10+metros+e+flagrada+em+igarape+da+br+364+veja+video+da+fuga+do+animal/119072

News Rondnia