Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018 - 09:04 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

IDOSA É AGREDIDA PELO PRÓPRIO FILHO QUE QUERIA DINHEIRO PRA CACHAÇA

Chegando ao local, os Militares deram voz de prisão ao elemento que estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Ariquemes, RO - Por volta das 11 horas, desta quarta-feira 31/10, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência de uma senhora, onde o filho estaria agredindo a própria mãe. Chegando ao local, os Militares deram voz de prisão ao elemento que estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Segundo familiares, a idosa possuí medida protetiva de dois filhos que quo bebem, agridem a mãe para conseguir mais dinheiro para comprar bebida. Em plena quarta-feira, o elemento chegou ao local e começou a espancar a senhora que é aposentada.

Temendo pela vida da idosa, os familiares acionaram a Polícia Militar e rapidamente os Alunos a Cabo Ralilson, Antônio Marcos e Soldado Joab estiveram no local onde prenderam o agressor que descumpriu a Medida Protetiva.

Diante do exposto, o sujeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/idosa+e+agredida+pelo+proprio+filho+que+queria+dinheiro+pra+cachaca/118645

News Rondônia