Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2018 - 18:34 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

FESTA DE SANTO COM MAIS DE 800 PESSOAS ACABA EM BRIGA GENERALIZADA

Em meio à briga, um homem acabou esfaqueado por uma jovem de 22 anos. O caso aconteceu no Mato Grosso.

Uma festa de santo em um lugar conhecido como Salão da Dona Ana, no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, com mais de 800 pessoas, acabou em uma briga generalizada causada por diversas pessoas alcoolizadas. A Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos, porém, mesmo com a presença da equipe, um homem acabou ferido supostamente por uma mulher, com um canivete.

A equipe foi acionada por um vizinho do local e, quando chegou ao salão, encontrou várias pessoas brigando. Com apoio dos seguranças da festa, os policiais conseguiram finalizar a briga generalizada.

Os militares fizeram um “ponto de base” com a viatura em frente ao salão, com a intenção de manter a ordem na festa. Porém, pouco depois, voltaram a ser acionados por pessoas dizendo que tinha um homem esfaqueado no local.

A equipe então retornou ao interior do salão e populares disseram que a suspeita era uma mulher de short jeans, camiseta de cor branca e cabelo vermelho.

Os policiais encontraram uma mulher com as características descritas na companhia de outras três pessoas. Conforme o boletim de ocorrência, quando estes viram os policiais, tentaram fugir. Os policiais correram atrás deles e conseguiram prender a acusada de ter atingido a vítima pouco antes.

Pessoas que estavam na festa disseram aos militares que a suspeita, de 22 anos, estava com um canivete e atingiu a vítima nas costas, próximo à escapula esquerda. O homem foi encaminhado pela equipe policial até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento e foi liberado.

A jovem de 22 anos foi encaminhada para a delegacia e entregue à Polícia Civil e deverá responder por tentativa de homicídio.

Fonte: 010 - olivre

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/festa+de+santo+com+mais+de+800+pessoas+acaba+em+briga+generalizada/115561

News Rondônia