Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2018 - 11:19 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM AGRIDE MULHER, FOGE DE POLICIAIS E MORRE AO BATER CARRO EM POSTE NO DF

Conforme a Polícia Militar, Lincoln de Azevedo Bittar, de havia agredido uma mulher horas antes do acidente.

Um motorista morreu na madrugada, desta segunda-feira (03), após tentar fugir da polícia e bater de frente com um poste, na ponte Juscelino Kubitschek, que liga as regiões do Lago Sul, Paranoá e São Sebastião à parte central de Brasília. Conforme a Polícia Militar, Lincoln de Azevedo Bittar, de havia agredido uma mulher horas antes do acidente.

Segundo o UOL, conforme o boletim de ocorrência, policiais militares faziam ronda na região de Vicente Pires quando perceberam uma mulher, que estava machucada e chorando, ao lado de um homem. Os policiais pediram que Bittar explicasse o que houve com a mulher, mas ele desobedeceu a ordem  entrou em um carro, fugindo do local. O homem foi perseguido pelos policiais, mas, durante a fuga, Bittar bateu de frente com um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais foram atrás da mulher, que não teve o nome revelado, e constataram que ela já vinha sofrendo  agressões do homem, que era seu companheiro.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, que vai investigar o caso.

Fonte: 010 - uol

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+agride+mulher+foge+de+policiais+e+morre+ao+bater+carro+em+poste+no+df/115533

News Rondônia