Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2018 - 09:46 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

DERRAME DE SANGUE NO DISTRITO DE VISTA ALEGRE DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS

Populares que ouviram os disparos de arma de fogo, acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local se deparou com as vítimas ao solo agonizando.

Vista Alegre do Abunã, RO - Uma chacina ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23), no distrito de Vista Alegre do Abunã. CInco pessoas foram atacadas à tiros, sendo que três morreram e dois foram socorridos em estado grave.

De acordo coma s informações, as vítimas estavam em frente de um bar localizado na Rua João Bortolozo, quando foram atacados à tiros. Populares que ouviram os disparos de arma de fogo, acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local se deparou com as vítimas ao solo agonizando.

Os moradores afirmaram que tudo foi muito rápido, não sabendo precisar o certo, quantos criminosos participaram da ação. As vítimas que não resistiram aos ferimentos, foram identificadas como, Bruno Ferreira Pinho, de 26 anos, Ernandes Goulart Mariano, de 33 anos e Jonathan Glauber Liberato Ferreira, de 21 anos. As duas outras vítimas que foram socorridas ao hospital do Acre, foram identificadas como, Guido Cunha Costa, de 31 e Marcos Antônio da Silva, de 47 anos.

O caso foi registrado e agora deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/derrame+de+sangue+no+distrito+de+vista+alegre+deixa+tres+mortos+e+dois+feridos/115110

News Rondônia