Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018 - 08:32 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MORRE O QUARTO ENVOLVIDO NO ACIDENTE QUE JÁ HAVIA DEIXADO TRÊS MORTOS NA BR 364 PRÓXIMO A VILHENA

Servidor federal de 77 anos viajava com a esposa, de 72, que também não resistiu

Faleceu instantes atrás, no Hospital Regional de Vilhena, mais um dos feridos resgatados ontem na BR 364, após a batida frontal entre dois carros. Um casal e uma mulher já haviam morrido presos às ferragens dos veículos.

Ontem, (20), foi confirmado o óbito do aposentado Virgínio Barbosa de Souza, 77 anos. Ele dirigia o VW Gol de cor escura e placas de Colorado do Oeste. A esposa de Virgínio, Aureni dos Santos de Souza, 72, estava ao seu lado e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente.

Os dois idosos moravam numa chácara que fica na região conhecida como “Corumbiara Nova”, próximo à torre onde aconteceu o acidente fatal. Como servidor federal, Virgínio trabalhou por muitos anos numa escola pública de Colorado do Oeste.

Um familiar do casal, ainda bastante abalado, disse por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE que o outro  carro, trafegando sentido Porto Velho/Vilhena, invadiu a pista contrária e Virgínio não teve tempo de evitar a colisão.

Fonte: 010 - Folha do Sul Online

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/morre+o+quarto+envolvido+no+acidente+que+ja+havia+deixado+tres+mortos+na+br+364+proximo+a+vilhena/111206

News Rondônia