Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 - 22:05 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLICIAL MILITAR DA FORÇA TÁTICA SOFRE FRATURA NA PERNA EM ACIDENTE NA FRENTE DA UPA

Ambos os feridos foram socorridos por uma equipe do Samu, sendo levados para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Porto Velho, RO – Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (14), causou grave ferimento ao policial militar CB Mendonça, componente da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar. A esposa dele também ficou ferida, porém, sem gravidade. O fato aconteceu em frente à UPA, localizada na Avenida Mamoré com Avenida Rio de Janeiro.
 
Conforme apurado, o militar transitava pela Avenida Mamoré pilotando motocicleta levando consigo sua esposa. Ambos os condutores seguiam no mesmo sentido, porém, ao tentar realizar conversão à esquerda, o motorista do automóvel teve o carro atingido pelo policial, que seguia logo atrás. Com o impacto, o policial e sua esposa foram arremessados ao solo. O PM sofreu fratura na perna direita e reclamava de dores na clavícula. Sua esposa teve apenas leves escoriações. O condutor do carro não se feriu. 
 
Ambos os feridos foram socorridos por uma equipe do Samu, sendo levados para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policial+militar+da+forca+tatica+sofre+fratura+na+perna+em+acidente+na+frente+da+upa/110852

News Rondônia