Sexta-Feira, 09 de Março de 2018 - 11:49 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MISTÉRIO: APÓS BEBEDEIRA MULHER É ENCONTRADA MORTA NA COZINHA DA RESIDÊNCIA

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09), em uma vila de apartamento localizada na Rua Ana Sobral, bairro Lagoinha, zona leste da capital.

Porto Velho, RO -  Diversão em família, regada a bebida alcoólica terminou em lágrimas. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09), em uma vila de apartamento localizada na Rua Ana Sobral, bairro Lagoinha, zona leste da capital. Posteriormente a festa, a mulher identificada como, Fabiele Nyedja Ferreira Sobrinho, de 30 anos foi encontrada em óbito na cozinha.

Segundo informações, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, juntamente com outro familiar. Passado algumas horas eis que todos foram descansar (dormir).

Por volta das 5h, Anderson R, de 36 anos levantou-se da cama e foi em direção da cozinha. Ao chegar lá, sentiu um forte odor de gás e se deparou com a esposa caída ao solo já em óbito.

Então, Anderson aciona a Polícia Militar. Comprovado o óbito, a Perícia Técnica e Agentes da Delegacia de Homicídios como também Agentes do Instituto Médico Legal também se fizeram presente. Durante os trabalhos da perícia, foi notado que a cena do possível crime esteja alterada, pois não condiz com tal versão apresentada pelo marido da vítima. Um exame detalhado deverá ser realizado no IML para saber a real causa da morte.

Anderson foi detido e encaminhado a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. O caso segue em investigação

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/misterio+apos+bebedeira+mulher+e+encontrada+morta+na+cozinha+da+residencia/107092

News Rondônia