Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 17:20 (Geral)

L
LIVRE

TIAGO LEIFERT É MASSACRADO NA WEB AO CRITICAR POLÍTICA NOS ESPORTES

Os internautas não perdoaram o ponto de vista do jornalista e tentaram dar uma “aula” de sociologia para Leifert

Tiago Leifert deixou os internautas furiosos na manhã desta segunda-feira (26/2). Na revista GQ, o apresentador publicou um texto polêmico sobre esporte e política, sugerindo que os dois temas não devem se misturar. O assunto fez Leifert ser massacrado no Twitter.

Em determinado ponto do texto, Leifert indaga: “Um evento como jogo de futebol serve a manifestações políticas? Eu acho que não. Não vejo motivos para politizar o esporte”. Além disso, o apresentador do Big Brother Brasil 18 refletiu sobre a importância de preservar o “momento de prazer”. “Imagine só: você chega em casa cansado, abre uma garrafa de vinho e ela grita ‘Fora, Temer!’. A gente precisa respirar. Você liga [a TV] no basquete, no vôlei, no futebol para ter duas horas de paixão, suspense, humor”, prosseguiu.

“Textão é no Facebook. Deixem o esporte em paz”, concluiu Leifert. Não demorou muito para o público discordar do ponto de vista do apresentador, pedindo para ele “entender o básico da sociedade”. “Todo ser humano é um ser político, portanto, o estádio e o esporte são sim um lugar de política”, observou um seguidor do jornalista.

Fonte: 010 - metropoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/tiago+leifert+e+massacrado+na+web+ao+criticar+politica+nos+esportes/106379

News Rondônia