Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - 16:17 (Geral)

L
LIVRE

ASSISTÊNCIA MÉDICA: IPAM ABRE EDITAL PARA RECADASTRAR CREDENCIADOS

Interessados tem prazo de 30 dias para atualizar documentação junto ao instituto.

O Ipam (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho) divulgou hoje (21) edital de chamamento com os critérios necessários ao recadastramento de prestadores de serviço de assistência médica, o Ipam-Saúde, que atualmente atende a mais de 27 mil segurados e dependentes.

A informação é do presidente do instituto, Ivan Furtado de Oliveira. Ele lembra que “os que já fazem parte da rede do Ipam-Saúde ficam convocados a renovar o vínculo, devendo apresentar todos os documentos exigidos pelo edital de credenciamento (nº 001/2818/Ipam) no prazo de 30 dias”. Quem não cumprir, pode ser descredenciado.

O edital, publicado no diário oficial do município, pode ser acessado no endereço http://www.ipam.ro.gov.br/?assistencia_medica=credenciamento-assistencia-medica.

Segundo ainda a direção do Ipam, os interessados no credenciamento devem encaminhar a documentação conforme lista de documentos constantes nos itens 6, 7, 8, 9, 10, 11 e anexos de I a IV do edital.

RECEBIMENTO

O edital vige de 20 de fevereiro de 2018 a 20 de fevereiro de 2019, podendo o processo ser reaberto, se necessário, dentro de 12 meses.

A documentação será recebida pela comissão de credenciamento, instalada na sala da CPL, no 2º andar do prédio do Ipam, à rua Dr. Lourenço Pereira Limam 2760, bairro Embratel, em Porto Velho. As propostas podem ser recebidas, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, até 21 de março próximo.

Dúvidas podem ser dirimidas na sede do Ipam, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (69) 3211-8168.

Fonte: 012 - IPAM

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/assistencia+medica+ipam+abre+edital+para+recadastrar+credenciados/106110

News Rondônia