Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017 - 17:24 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ABUSADA: MULHER MANDA POLICIAIS DE SERVIÇO PARAREM DE BEBER E IREM TRABALHAR

“Você não tem moral seu policialzinho de mer**a. Parem de beber vodka e vão trabalhar!”.

Porto Velho, RO – Uma mulher identificada como, Daria M. Dias, de 47 anos foi presa nesta sexta-feira, 29, na Rua Joaquim Nabuco, bairro Santa Bárbara após se incomodar a presença da Polícia Militar. Foi presa por desacato.

Segundo informe a guarnição composta por policiais do 1º BPM estavam parados nas proximidades da Rua Joaquim Nabuco com Rua Bolívia, quando aos berros a mulher começou a dizer, “Vão trabalhar e parem de beber vodka”. Um dos policiais questionou a mulher e novamente ele berrou, “Você não tem moral seu policialzinho de mer**a. Parem de beber vodka e vão trabalhar!”.

Mediante a situação, o policial deu voz de prisão. Uma policial feminina se fez presente no local, realizou abordagem pessoal e conduziu Daria até a Central de Flagrantes. No trajeto, ela começou a desferir pontapés no vidro lateral da viatura, no intuito de quebrá-lo, porém não obteve êxito.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/abusada+mulher+manda+policiais+de+servico+pararem+de+beber+e+irem+trabalhar/103356

News Rondônia