Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - 12:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA QUEIMA 8 TONELADAS DE DROGAS E DÁ PREJUÍZO DE MILHÕES A TRAFICANTES

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), a carga era composta por 4,5 toneladas de maconha e 3,5 toneladas de cocaína

Manaus/AM - A Polícia Civil incinerou na manhã dessa sexta-feira (15) oito toneladas de drogas, apreendidas em operações de combate ao tráfico no Amazonas durante o período de agosto a dezembro deste ano. A incineração ocorreu  por volta das 9h em uma empresa do Distrito Industrial, na Zona Leste.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), a carga era composta por 4,5 toneladas de maconha e 3,5 toneladas de cocaína. O procedimento foi acompanhado de perto pelo vice-governador do Estado e secretário de Segurança Pública do Amazonas, Bosco Saraiva; e pelos delegado-geral e delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Estado, Mariolino Brito e Antonio Chicre Neto.

Membros do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera); peritos do Departamento de Polícia Técnico- Científica (DPTC) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e funcionários do Departamento de Vigilância Sanitária do Estado do Amazonas (Devisa), também estiveram no local.

Para a polícia, a apreensão do material representa um grande prejuízo aos traficantes que atuam tanto em Manaus, quanto nos municípios e regiões fronteiriças, onde a fiscalização tem sido intensificada.

Fonte: 012 - Portal do holanda

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policia+queima+8+toneladas+de+drogas+e+da+prejuizo+de+milhoes+a+traficantes/102669

News Rondônia