Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 - 12:22 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA - IDOSA É ENCONTRADA MORTA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

O corpo da vítima apresentava sangramento na boca e olhos, característicos de mal súbito. Foi informado ainda que a idosa morava sozinha e tomava remédio controlado.

Porto Velho, RO – Identificada apenas como Maria, de aproximadamente 85 anos de idade, uma idosa foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (28), em sua residência, localizada na Rua Castro Alves, Bairro Novo Horizonte, zona sul da cidade. A amiga da mulher foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.

A amiga informou aos policiais que teria ido chamar a idosa para conversar, encontrando a porta aberta e ouviu o som da televisão. A visitante bateu palmas e chamou pela dona da casa, mas a mulher não a respondeu. “Eu entrei na casa e vi ela deitada na cama. Toquei na perna dela e senti ela muito gelada. Corri e chamei a polícia” disse a testemunha.

O local foi isolado pela Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios, juntamente com a perícia técnica da polícia civil estiveram no local para os trabalhos de praxe. O corpo da vítima apresentava sangramento na boca e olhos, característicos de mal súbito. Foi informado ainda que a idosa morava sozinha e tomava remédio controlado. 

Fonte: 010 - newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/atualizada+idosa+e+encontrada+morta+em+residencia+no+bairro+novo+horizonte/101630

News Rondônia