Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 - 17:13 (Geral)

L
LIVRE

VIOLÊNCIAS NO TRABALHO É TEMA DE ATOS PÚBLICOS QUE A JUSTIÇA DO TRABALHO REALIZARÁ EM RO E AC

A Justiça do Trabalho realizará nos dias 24 e 31 de agosto, nas capitais Porto Velho (RO) e Rio Branco (RO), respectivamente, atos públicos em alusão ao tema “Violências no trabalho: enfrentamento e superação”


Imprimir página

A Justiça do Trabalho realizará nos dias 24 e 31 de agosto, nas capitais Porto Velho (RO) e Rio Branco (RO), respectivamente, atos públicos em alusão ao tema “Violências no trabalho: enfrentamento e superação”.

A iniciativa faz parte do Programa Trabalho Seguro, coordenado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) em conjunto com os tribunais regionais do trabalho, e visa discutir as principais violências psicológicas atualmente constatadas no meio laboral, tais como, assédio moral, assédio sexual, discriminação, violência organizacional, prevenção da violência, bullying, estratégias de pacificação no ambiente de trabalho, entre outras.

O evento contará com a participação de magistrados, procuradores, servidores, sindicatos, sociedade civil organizada e entidades afins do mundo do trabalho.

Em Porto Velho (RO), o Ato acontecerá no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região (MPT), situado na Avenida Presidente Dutra nº 4.055, bairro Olaria, às 8h30min, e em Rio Branco (AC) no auditório do Fórum Trabalhista Dr. Oswaldo de Almeida Moura, situado na Rua Benjamin Constant nº 1121, bairro Centro, às 8h30min. Após o evento na capital rondoniense, será realizado o encerramento do Curso de Multiplicadores em Vigilância em Saúde do Trabalhador promovido pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias