Domingo, 19 de Novembro de 2017 - 17:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VÍDEO MOSTRA TARADO AGINDO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO; UMA CRIANÇA DE 10 ANOS ESCAPOU DELE

Os moradores afirmaram para a equipe de reportagem que a prática do "Taradão do São Sebastião", foi presenciada pelo menos cinco vezes.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um vídeo viralizou as redes sociais desde o início deste fim de semana na capital, onde mostra um homem se masturbando ao visualizar crianças nas varandas das residências. O caso em tela vem ocorrendo há alguns dias, na Rua Paulo Caldas, no bairro São Sebastião II.

O vídeo de umas das residências, mostra o momento em que o suspeito, trajando uma calça comprida e blusa listrada (rosa e branca), chega no local em uma motocicleta modelo Honda Biz. Ao visualizar uma criança, ele retira o orgão reprodutor masculino e começa a se masturbar. Passado alguns minutos o suspeito se assusta e foge do local na motocicleta.

Os moradores afirmaram para a equipe de reportagem que a prática do "Taradão do São Sebastião", foi presenciada pelo menos cinco vezes, inclusive em uma delas, uma menina de 10 anos escapou das mãos do marginal por pouco. Também há relatos que ele esteja agindo no bairro Costa e Silva.

Caso algum morador consiga reconhecer o suspeito pelas imagens disponibilizadas por moradores, favor entrar em contato com a polícia, através do 190. Assista o vídeo abaixo do repórter William Ferreira - Homem do Tempo.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias