Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - 21:30 (Geral)

L
LIVRE

VIDENTE PREVÊ GRANDE TRAGÉDIA EM USINA E NOVOS NOMES DE POLÍTICOS DE RONDÔNIA NA LAVA JATO

Ainda durante o bate papo, o vidente diz que o atual governo não será reeleito por problemas na “Operação Lava Jato” e que a linha sucessória ao Palácio Rio Madeira pode ser de um político que possui mandato.


Imprimir página

Ele ficou conhecido por previsões polêmicas que aconteceram e consequentemente ganharam repercussões no mundo. Estamos falando em Carlinhos Vidente que cumpre agenda em Porto Velho nessa quinta-feira (14) até sábado (16). Em Terras de Rondon, ele participou de um bate papo com o jornalista Marcelo Bennesby e aproveitou para prevê um cenário político bastante interessante principalmente que envolve de políticos de Rondônia na “Operação Lava Jato” bem como a sucessão do Governo do Estado.

Durante a entrevista, Carlinhos disse que “raposas velhas do estado vão cair na Operação Lava Jato” e que consecutivamente deixarão o poder. Segundo ele, três pessoas de nomes fortes terão seus nomes incluídos e que automaticamente levarão outras pessoas, classificadas por ele como coadjuvantes, para os tribunais. “Um é passado e outros dois são atuantes”, prevê.

Questionado sobre as usinas hidrelétricas em Rondônia, ele disse que “foi bom por causa dos empregos, mas, é preciso fiscalizar. Vejo em uma das usinas daqui uma grande tragédia nos próximos dois anos. Se a justiça do estado não observar isso, o aumento de chuvas, com certeza barreiras serão rompidas como em Minas Gerais e muita gente vai morrer”.

Ainda durante o bate papo, o vidente diz que o atual governo não será reeleito por problemas na “Operação Lava Jato” e que a linha sucessória ao Palácio Rio Madeira pode ser de um político que possui mandato.

“De cada dez lojas no país, sete vão fechar. Cada empresa, dessas grandes, que tiverem 200 funcionários terá só 50. Infelizmente vai acontecer isso e só vai mudar mesmo no próximo governo. Por isso precisamos aprender a votar, não votando nessas pessoas que estão no poder”, declarou. 

Quem é Carlinhos Vidente - A fama repentina do vidente Carlinhos foi marcada principalmente pelas previsões sobre a “Copa do Mundo de 2014”, que foram gravadas por um canal de televisão. Ele também previu a queda do avião da Chapecoense bem como o terremoto no Chile, ambas as previsões receberam destaque internacional. Das 55 previsões, apenas cinco não obtiveram êxito.

O vidente vive, atualmente, em Londrina, no Paraná, há pouco mais de dois anos. Passou muita fome ao longo da vida e por isso ajuda as pessoas com atendimento não remunerado, apenas donativos.

Atendimento na capital – O atendimento do médium será na Avenida Governador Jorge Teixeira, 491, Nossa Senhora das Graças. Os interessados devem levar uma cesta básica no valor de R$ 100 reais ou cinco brinquedos de 20 reais, com nota fiscal. Os atendimentos serão por ordens de chegada. 

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias