VEJA VÍDEO CHOCANTE DOS 5 ASSALTANTES DO BB MORTOS EM CAMPOS DE JULIO PELA PM EM MT - News Rondônia Ao serem encontrados pelos policiais, os assaltantes reagiram e deu-se início a troca de tiros. Todos os cinco bandidos morreram no local.

Porto Velho,

Sexta-Feira , 10 de Agosto de 2012 - 17:50 - Polícia


 

VEJA VÍDEO CHOCANTE DOS 5 ASSALTANTES DO BB MORTOS EM CAMPOS DE JULIO PELA PM EM MT

Ao serem encontrados pelos policiais, os assaltantes reagiram e deu-se início a troca de tiros. Todos os cinco bandidos morreram no local.

ImprimirImprimir página

Em uma intensa troca de tiros por volta das 11h30 de ontem, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Mato Grosso encontraram e mataram cinco assaltantes do Banco do Brasil na cidade de Campos de Júlio, interior de Mato Grosso. O assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8.

Segundo informações preliminares, os bandidos estavam escondidos numa região de mata fechada entre as cidades de Campos de Júlio e Comodoro, próximo ao rio Juína. Os assaltantes tentavam dar sequência ao plano de fuga pela mata com o dinheiro roubado da agência bancária.

Ao serem encontrados pelos policiais, os assaltantes reagiram e deu-se início a troca de tiros. Todos os cinco bandidos morreram no local.

Dos cinco ladrões mortos, três tem origem em Cuiabá e Várzea Grande sendo que outros dois são moradores da região em que a agência bancária foi assaltada.

Recuperados R$ 213 mil com 5 ladrões de bancos mortos em tiroteio

O capitão da Polícia Militar, Mário Roberto Pereira, que coordenou as buscas a quadrilha suspeita de ter assaltado o Banco do Brasil em Campos de Júlio (600 km de Cuiabá), disse, que R$ 213,1 mil foram recuperados. As notas foram apreendidas, ontem, após o confronto com cinco suspeitos, que morreram durante a troca de tiros com a polícia, quando foram surpreendidos em uma região de mata, às margens do rio Juína, a 15 quilômetros da BR-364, entre Campos e Comodoro.

Os corpos dos cinco foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. A PM informou que foram encontrados três documentos de identidades com os suspeitos. Todavia, elas ainda estão sendo checadas pela perícia, na hipótese de serem falsas e não necessariamente dos que faleceram no confronto.

O capitão afirmou que todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Comodoro, que ficou responsável pelas investigações. "Tudo foi encaminhado ainda ontem. Também foram apreendidos mapas, anotações e telefones celulares com várias ligações. O setor de inteligência vai apurar se há participação de mais pessoas, quem daria apoio, enfim, já que este cinco são o que agiram efetivamente no assalto". Foram encontradas uma submetralhadora, um fuzil 556, e três espingardas calibre 12, duas pistolas chinesas 9 milímetros, um revólver calibre 38, muitas munições, além de quatro malotes de dinheiro.

 

CUIDADO!!! O VÍDEO A SEGUIR CONTÉM IMAGENS FORTES!

 

Fonte: folha de vilhena/sonoticias

Comentários do Facebook

Comentários

  • blino b b - 18/09/2012 : 15:30 - ji-parana

    gracielli ta com do filha, leva eles pra sua casa....

  • gracielli - 18/08/2012 : 10:45 - campos de julio

    muito estranho pessoal os assalantes estavam com armamentos pesados e disseram que eles deram inicio a troca de tiros mais nem um policial saiu ferido e nenhuma veatura com marcas de tiros, o comentario aqui na cidade e que eles se reenderam e eles atiraram sem do e nem piedade

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade