Domingo, 19 de Novembro de 2017 - 16:13 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ÚLTIMA VEZ: IDOSO MORRE EM MOTEL DA CAPITAL

O que era para ser um momento de prazer, terminou de forma trágica para um idoso de 63 anos, na tarde deste domingo, 19, nas dependências de um motel localizado no bairro Lagoa, na capital.


Imprimir página

 
Porto Velho, RO - O que era para ser um momento de prazer, terminou de forma trágica para um idoso de 63 anos, na tarde deste domingo, 19, nas dependências de um motel localizado no bairro Lagoa, na capital. 
 
A morte de um idoso no interior do motel, fez com que a Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e Perícia Técnica se fizesse presente no local. Com isso, alguns freqüentadores do motel ficaram tímidos ao saírem do momento de prazer e se depararem com tal situação.
 
 
A vítima não foi identificada. As informações colhidas no local do fato, dão conta de que o casal adentrou no local e permaneceu por alguns minutos. A vítima antes do término do prazer passou mal. A esposa rapidamente acionou a recepção e o socorro médico, mas, como dito anteriormente, o idoso possivelmente sofreu um ataque fulminante e morreu.
 
Lembrando que esse não é o primeiro caso de morte de idosos registrados dentro do motel na capital.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias