Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018 - 17:03 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TRIO É PRESO APÓS ROUBO, PERSEGUIÇÃO, ATROPELAMENTOS E QUEDA DE VEÍCULO EM BURACO - VÍDEO

Durante a fuga, o motorista atropelou algumas pessoas e caiu com o veículo em um buraco.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na tarde desta quarta-feira (18), policiais militares realizaram a prisão de três suspeitos, após roubo ocorrido no Bairro Olaria, região central da capital. Durante a fuga, o motorista atropelou algumas pessoas e caiu com o veículo em um buraco.

Conforme informações, na Rua José Camacho, Bairro Olaria, os suspeitos estavam em um automóvel e realizaram o roubo de um aparelho celular e outros pertences de uma mulher, empreendendo fuga. Já no cruzamento da Avenida Amazonas com Avenida Jorge Teixeira (BR-319), uma guarnição da PM avistou os suspeitos e deu voz de parada, mas o motorista empreendeu fuga. Ao sair da Jorge Teixeira, o motorista atropelou duas pessoas na BR-364 e perdeu o controle da direção, caindo em um buraco ao lado da rodovia.

Várias guarnições da Polícia Militar, além de equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram ao local para atender a ocorrência. As vítimas foram socorridas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os suspeitos não sofreram ferimentos e foram levados para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias