TRAVESTI ENCONTRADO MORTO NA ZONA LESTE É IDENTIFICADO NO IML - News Rondônia A Delegacia de Crimes contra a Vida, juntamente com Peritos do Instituto Médico Legal, confirmaram a identificação feita pelos familiares do cadáver encontrado na manhã desta terça (10) próximo do 5º BPM da Policia Militar.

Porto Velho,

Terça-Feira , 10 de Setembro de 2013 - 18:11 - Polícia


 

TRAVESTI ENCONTRADO MORTO NA ZONA LESTE É IDENTIFICADO NO IML

A Delegacia de Crimes contra a Vida, juntamente com Peritos do Instituto Médico Legal, confirmaram a identificação feita pelos familiares do cadáver encontrado na manhã desta terça (10) próximo do 5º BPM da Policia Militar.

ImprimirImprimir página

Na tarde desta terça-feira (10), familiares do travesti que foi encontrado morto em avançado estado de decomposição na Rua Caparari com a Piratininga no bairro Lagoa, zona Leste da capital, conseguiram identificar o corpo no IML de Porto Velho como sendo Jhony Castro da Silva de 23 anos, ele era conhecido na área em que trabalhava como "Maiara".

A Delegacia de Crimes contra a Vida, juntamente com Peritos do Instituto Médico Legal, confirmaram a identificação feita pelos familiares do cadáver encontrado na manhã desta terça (10) próximo do 5º BPM da Policia Militar. Os Agentes e os Peritos sempre alertam a população que caso um corpo não seja identificado por documentos ou familiares o cadáver é sempre enterrado como indigente, pois quando alguém desaparece é sempre importante fazer um boletim de ocorrência de desaparecimento.

A Polícia Civil ainda não sabe dizer o que provocou a morte do homossexual e nem quais foram os autores do crime, mas trabalha com a tese de acerto de contas devido o corpo aparentar sinais de ter sido "desovado" no local. O caso ainda está sendo investigado e os fatos serão apurados com os travesti que fazem ponto próximo da avenida Rio Madeira.

VEJA TAMBÉM

REVEJA O OUTRO CASO

 





NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: News Rondônia

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade