TRÁGICO ACIDENTE NA BR 364 PRÓXIMO A JARU DEIXA CINCO MORTOS - News Rondônia Na gabine da carreta foi encontrado entre os destroços o bebe, e logo, mas adiante seus dois irmãos mais velhos, no meio da carga de soja que estava na pista.

Porto Velho,

Quarta-Feira , 17 de Outubro de 2012 - 19:47 - Polícia


 

TRÁGICO ACIDENTE NA BR 364 PRÓXIMO A JARU DEIXA CINCO MORTOS

Na gabine da carreta foi encontrado entre os destroços o bebe, e logo, mas adiante seus dois irmãos mais velhos, no meio da carga de soja que estava na pista.

ImprimirImprimir página

Grave acidente envolvendo duas carretas bitrem na BR 364 cerca de 13 km de Jaru sentido Ariquemes, por volta das 15h30, deixou cinco vítimas fatais da mesma família.

Na tentativa de ultrapassar uma fila de veículos parados uma das carretas acabou colidindo frontalmente com outra que seguia em sentido contrário.

Na tentativa de evitar a colisão, o motorista Sebastião Leonildo de Oliveira, 45 anos, acabou  jogando sua carreta Volvo, modelo FH12 380, placas CVP-7008 Vilhena de cor cinza, no barranco tentando evitar o acidente, mesmo saíndo da pista foi inevitável. Sebastião foi socorrido com vida até o hospital municipal.

Já a outra carreta ficou completamente destruída com o impacto da colisão, todos os cinco ocupantes da carreta morreram. O motorista Antônio Carvalho ainda foi levando ao hospital com vida, mas veio a falecer.

A passageira Elizangela que foi lançada ao chão faleceu ali mesmo no local com a colisão. Ela estava com mas três crianças que a Policia Rodoviaria  so  teve conhecimento após a informação de  uma pessoa que ficou sabendo do acidente. Após esta informação foi acionado novamente o corpo de bombeiros e a Funerária que já haviam se retirado do local.

Os peritos passaram a fazer busca pelo local do acidente na esperança de encontrar alguém ainda com vida. Na gabine da carreta foi encontrado entre os destroços o bebe, e logo, mas adiante seus dois irmãos mais velhos,  no meio da carga de soja que estava na pista.

As outras duas crianças também já se encontravam sem vida no meio da carga de soja próximas ao corpo da mãe,  soterrados pela carga.

Na carreta  de placa BXH-1298 de Nova Granada/SP de cor branca, teve inicio de faísca de fogo e foi controlado pelo motorista do guincho que acompanhava o trabalho da pericia.

Informações dão conta que uma das carretas tentou ultrapassar alguns veículos que estavam parados no local, devido a onibus que adentrou numa linha próximo.

fotos;jaruonline

  

 

Fonte: JARU190.COM

Comentários do Facebook

Comentários

  • iasmym vieira de oliveira - 04/12/2012 : 20:21 - porto velho

    meu senhor,e horrivel so nosso deus na causa e muito triste.

  • EDILIO DIEGO DE MELO - 04/11/2012 : 16:56 - IPUIUNA

    QUE DEUS ABENÇOE E CONFORTE A FAMILHA,O MEU MOTORISTA PASSOU POR LA E ME DISSE DA GRAVIDADE DO ACIDENTE,CONFESSO QUE FIQUEI MUITO ABALADO,"Ó DEUS PROTEJA TODOS OS QUE ANDAM PELAS ESTRADAS,E CONFORTE TODAS AS FAMILHAS QUE TIVERÃO ENTES PERDIDOS POR ELA"
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  • ivan de oliveira noronha - 23/10/2012 : 17:15 - Porto velho

    que deus conforte o coraçao do meu amigo....

  • Marcia silva - 21/10/2012 : 22:57 - ji parana

    Nossa que sena mais triste quando eu vi essas crianças mortas,eu comecei achorar e imaginar o que esses familares estão passando nessa hora, mais como dizem o ditado todo mundo tem sua hora.
    mas Deus com certeza ja tinha preparado um lugar para esses anjinhos.

  • jose - 18/10/2012 : 18:16 - ariguemes

    >meu deus> que deus ilumine o caminhos de cada ser humano desse acidente que a familha possa endenter que deus existi e essas pessoas vão esta com ELE EM UM LUGAR MUITO ESPECIAL FICA COM DEUS

  • francisco tadeu de magalhaes - 18/10/2012 : 18:09 - porto velho rondonia

    Unfelizmente a ignorancia de certos imprudentes causam desgraças como estas , só a familia desses que foram turado tragucamente desta vuda sabem neste momento a dor q estao sentindo, aqui fica a minha consternação de pesar e implorar a Deus que os recebam em sua morada eterna, meus pesares.

  • nelson lopes - 18/10/2012 : 15:50 - porto velho

    muito triste fico pensando por q nao espera um minuto para fazer uma ultrapassagem segura

  • Juliane malacarne - 18/10/2012 : 14:46 - mirante da serra

    Nossa que triste, que Deus acolha essas crianças e conforte o coraçao dos familiares.
    Meus pêsames.

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade