TRÁGICO ACIDENTE NA BR 364 PRÓXIMO A JARU DEIXA CINCO MORTOS - News Rond?nia Na gabine da carreta foi encontrado entre os destroços o bebe, e logo, mas adiante seus dois irmãos mais velhos, no meio da carga de soja que estava na pista.

Porto Velho,

Quarta-Feira , 17 de Outubro de 2012 - 19:47 - Polícia


 

TRÁGICO ACIDENTE NA BR 364 PRÓXIMO A JARU DEIXA CINCO MORTOS

Na gabine da carreta foi encontrado entre os destroços o bebe, e logo, mas adiante seus dois irmãos mais velhos, no meio da carga de soja que estava na pista.

ImprimirImprimir página

Grave acidente envolvendo duas carretas bitrem na BR 364 cerca de 13 km de Jaru sentido Ariquemes, por volta das 15h30, deixou cinco vítimas fatais da mesma família.

Na tentativa de ultrapassar uma fila de veículos parados uma das carretas acabou colidindo frontalmente com outra que seguia em sentido contrário.

Na tentativa de evitar a colisão, o motorista Sebastião Leonildo de Oliveira, 45 anos, acabou  jogando sua carreta Volvo, modelo FH12 380, placas CVP-7008 Vilhena de cor cinza, no barranco tentando evitar o acidente, mesmo saíndo da pista foi inevitável. Sebastião foi socorrido com vida até o hospital municipal.

Já a outra carreta ficou completamente destruída com o impacto da colisão, todos os cinco ocupantes da carreta morreram. O motorista Antônio Carvalho ainda foi levando ao hospital com vida, mas veio a falecer.

A passageira Elizangela que foi lançada ao chão faleceu ali mesmo no local com a colisão. Ela estava com mas três crianças que a Policia Rodoviaria  so  teve conhecimento após a informação de  uma pessoa que ficou sabendo do acidente. Após esta informação foi acionado novamente o corpo de bombeiros e a Funerária que já haviam se retirado do local.

Os peritos passaram a fazer busca pelo local do acidente na esperança de encontrar alguém ainda com vida. Na gabine da carreta foi encontrado entre os destroços o bebe, e logo, mas adiante seus dois irmãos mais velhos,  no meio da carga de soja que estava na pista.

As outras duas crianças também já se encontravam sem vida no meio da carga de soja próximas ao corpo da mãe,  soterrados pela carga.

Na carreta  de placa BXH-1298 de Nova Granada/SP de cor branca, teve inicio de faísca de fogo e foi controlado pelo motorista do guincho que acompanhava o trabalho da pericia.

Informações dão conta que uma das carretas tentou ultrapassar alguns veículos que estavam parados no local, devido a onibus que adentrou numa linha próximo.

fotos;jaruonline

  

 

Fonte: JARU190.COM

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt