Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 - 16:02 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TRAGÉDIA: CANTOR SERTANEJO É MORTO COM TIRO NA CABEÇA

O artista foi morto após sair de uma festa com uma jovem de 16 anos


Imprimir página

Uma triste notícia tomou conta da música brasileira neste último domingo (17). Um cantor sertanejo, de apenas 22 anos, foi morto a tiros após deixar uma festa com uma adolescente de 16 anos em Patos, no sertão da Paraíba. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Guadêncio Neto, a vítima, que é de João Pessoa estaria na cidade de Patos para a gravação de um clipe de um cantor, que é um grande amigo seu. O músico falecido em questão é Naldinho Mix.

O músico aproveitou sua passagem na cidade para curtir uma festa com amigos. O evento em questão foi realizado em uma área isolada da cidade, fora do perímetro urbano de Patos. Naldinho Mix, segundo os relatos, deixou a festa com uma adolescente de 16 anos.

Amigos e a jovem, foram ouvidos pela polícia. No depoimento, ela contou que estava com Naldinho em uma casa abandonada. O delegado deu mais detalhes: “Inicialmente, ela informou que quando eles saíram chegou um indivíduo que pediu os pertences deles e rendeu os dois. Eles deitaram no chão, como não tinham nada, ele foi atingido cabeça sem reagir”, disse o oficial em conversa com o portal de notícias da TV Globo.

Em suas redes sociais, inúmeros fãs e anônimos lamentaram a sua morte: “Meu mano nem acredito… o cara cheio de sonhos… que o ETERNO conforte a família”, disse um. “Nessa hora me bate uma tristeza, por que também perdi um amigo assim, faz 2 meses só”, lamentou outro fã. “Oh meu amor volta pra a gente. Por que tu foi assim tão cedo, tão rápido? Tu tinha tudo pela frente, eu não quero acreditar que tu foi embora, volta por favor”, entristeceu uma terceira.

Nas redes sociais de Naldinho Mix, podemos encontrar inúmeras versões de músicas sertanejas conhecidíssimas que ele fazia cover. Todos os vídeos, sempre contava com muitos elogios por parte dos fãs, que acreditavam que ele poderia ter uma carreira brilhante pela frente.

Fonte: Victor Arioli / Área Vip

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias