SUSPEITO DE MATAR NAIARA KARINE É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO FEDERAL - News Rondônia O motivo seria a grande repercussão do crime, inclusive dentro da unidade prisional, que fez necessário resguardar a integridade de Marco.

Porto Velho,

Terça-Feira , 30 de Julho de 2013 - 18:44 - Polícia


 

SUSPEITO DE MATAR NAIARA KARINE É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO FEDERAL

O motivo seria a grande repercussão do crime, inclusive dentro da unidade prisional, que fez necessário resguardar a integridade de Marco.

ImprimirImprimir página

Marco Antônio Chaves da Silva, 40 anos, preso no último dia 16, quando confessou o crime, foi transferido do Presídio Estadual para o Federal, em Porto Velho.  A informação foi passada pelo Delegado Titular da Delegacia de Patrimônio, Nestor Romanizini.

O motivo seria a grande repercussão do crime, inclusive dentro da unidade prisional, que fez necessário resguardar a integridade de Marco. Ele estaria correndo risco de morte, depois de ameaças dentro do presídio. O delegado disse ainda que o inquérito policial do caso foi entregue a justiça, e que as investigações continuam.

Caso Naiara

Fonte: Karina Quadros - News Rondônia

Comentários do Facebook

Comentários

  • jaime - 31/07/2013 : 21:10 - porto velho

    se tiver mais para serem presos, tem que manter esse bandido vivo, depois é só solta-lo lá no ursão, ai só sai no caixão !!!!

  • ANA CRISTINA SANTIAGO - 31/07/2013 : 11:43 - porto velho

    e engraçado este fdp mata e ainda tem que ser defendido pelos direitos humanos. tem que colocar este safado no urso branco pra morrer sofrendo,agora temos que pagar para ele se dar bem, o Brasil.queria ver se fosse a filha de algum pica grossa, se ele estava tendo toda esta proteção.tem que soltar ele para a população dar uns carinhos nele.isso e revoltante

Enviar comentário

Veja Também