Domingo, 18 de Junho de 2017 - 13:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

‘SOU BANDIDO’ – SUSPEITO É PRESO APÓS AMEAÇAR MOTO TAXISTA E DESACATAR POLICIAIS

A prisão aconteceu em um apartamento localizado na Rua Algodoeiro, bairro Cohab, setor sul da Capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Foi preso por policiais militares o jovem identificado como Douglas E. B. da S., de 19 anos, sendo a ocorrência registrada como ‘outras fraudes’, porém, vários foram os crimes cometidos pelo suspeito. A prisão aconteceu em um apartamento localizado na Rua Algodoeiro, bairro Cohab, setor sul da Capital.

Os policiais foram acionados por um moto taxista, que informou que havia pego uma cliente e que Douglas iria pagar a corrida. Chegando ao local, Douglas afirmou que não iria pagar, relatando ainda que era bandido e que o melhor que o taxista faria era ir embora dali.  Os militares atenderam a ocorrência e Douglas negou que tivesse solicitado os serviços do moto taxista e muito menos que havia lhe proferido ameaças.

No local do fato, os policiais encontraram a substância entorpecente conhecida como “loló”, e esta era usada por Douglas e um amigo seu. Em determinado momento, Douglas se exaltou e passou a proferir vários xingamentos aos policiais, afirmando ainda que os militares iriam roubar seu dinheiro. Os policiais deram voz de prisão ao rapaz e usaram força física moderada para lhe algemar. Em seguida o valentão foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias