Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - 22:15 (Geral)

L
LIVRE

SIPAM ALERTA PARA TEMPORAIS EM TODAS AS REGIÕES DE RONDÔNIA, NESTA QUINTA

Porém, o pesquisador Davi Friale, por meio do seu portal na internet faz previsões um pouco mais ousadas para o estado. Segundo ele, o tempo quente deve provocar chuvas com raios, ventanias e eventual queda de granizo.


Imprimir página

Mais um boletim meteorológico foi enviado às redações dos jornais pelo Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM) a qual alerta para possíveis temporais pontuais em todos às regiões de Rondônia nessa quinta-feira (13). Segundo o órgão, o dia deve ser quente e abafado no estado o que pode provar chuvas fortes. No entanto, um pesquisador do Acre prevê raios, ventanias e eventual queda de granizo em Rondônia. 

“A previsão é de tempo variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde no Vale do Guaporé. Na capital e nas demais regiões do estado o tempo segue ensolarado e com poucas nuvens. O céu varia de claro a parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Há possibilidade de temporais pontuais em todas as regiões de Rondônia”, disse o boletim.

Porém, o pesquisador Davi Friale, por meio do seu portal na internet faz previsões um pouco mais ousadas para o estado. Segundo ele, o tempo quente deve provocar chuvas com raios, ventanias e eventual queda de granizo. Sobre a umidade do ar mínima, durante a tarde, oscila, entre 15 e 35%, no centro, no sul e no oeste rondoniense, e, entre 25 e 45%, nas demais áreas.

Ji-Paraná tempo claro a parcialmente nublado com Máxima de 38° e Mínima de 24°. Porto Velho tempo claro a parcialmente nublado com trovoadas isoladas, Mínima de 23° e Máxima 35°. Já Vilhena o tempo fica também claro e parcialmente nublado com Mínima de 21° e Máxima 33°. 

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias