Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2016 - 09:32 (Agronegocios)

L
LIVRE

SIMPI LANÇA PROJETO DE INCLUSÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO MERCADO VIA INTERNET

Projeto facilitará a exposição de produtos e a realização de campanhas promocionais em interação com Facebook, Whats e outras mídias, também pelo celular.


Imprimir página

O Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias (SIMPI) de Rondônia lança nesta sexta-feira  (12/08)  o programa  ‘Com a Cara na NET’,  para inclusão de  microempreendedores  individuais (MEIs)  micros e pequenas empresas no mundo dos negócios virtuais, com a criação de sites - que representam um cartão de visitas on line - pelo custo de R$ 158,00, que poderá ser financiado em até 15 vezes, incluindo a hospedagem e o domínio dos mesmos.

“A implantação do programa pelo empresário permitirá uma maior interação com o Facebook, Google, Twiter, WhatsApp  e outras mídias sociais”, considera o presidente do Simpi, Leonardo Sobral. Os sites são adaptados para acesso pelo telefone celular (mobile), e o custo inclui a construção,  hospedagem e domínio próprio já interagindo com as mídias sociais. “O programa disponibiliza  importantes ferramentas para impulsionar as vendas das empresas no mercado nacional e internacional e melhor, planejada e executada pelo próprio microempresário em minutos ”, ressalta Leonardo Sobral. 

          

Com o “ Com a Cara na  Net”, o empresário poderá expandir seus negócios nos mercados regional e internacional, com baixos custos e a um universo infinito de novos clientes”, explica o presidente da Simpi. “A página da empresa on line pode ser acessada a qualquer momento por pessoas de qualquer região do planeta, divulgando os produtos e serviços das empresas com custos bastante reduzidos, ressalta. Ele alerta que “atualmente quem não está na Internet fica em desvantagem,  porque estar na rede mostra que a  empresa está atenta às mudanças trazidas pelos avanços tecnológicos. Hoje já é bastante comum a pesquisa e a  compra  de serviços e de produtos, de maneira  quase automática, pelas  redes de pesquisa, e se  a empresa não estiver na web, certamente  um dos seus concorrentes estará”. 

Com a Cara na Net

No projeto ‘Com a Cara Net”,  as empresas fornecem as informações que desejam colocar na internet e recebem o site pronto para a divulgação de serviços, promoções e produtos. O projeto também inclui a disponibilidade de e-mails com o nome da empresa e  espaço para enviar e receber um grande número de mensagens. O endereço dos sites terá o seguinte formato: www.suaempresa.com.br e disponibilidade de até cinco e-mails  em nome da empresa, como gerentecia@suaempresa.com.br .

Os empresários interessados em participar do projeto podem se dirigir à sede da FEEMPI/SIMPI na rua Padre Chiquinho, número 1454 , bairro Pedrinhas, em Porto Velho. Ou ligar pelos telefones 30262108, 999330396 (Vivo), 984975404 (Oi) e 984069045 (Claro), além de enviar mensagens pelos e-mails: simpi@simpi.net  ,  simpiro@hotmail.com   ou simpi@simpicard.com.br

Fonte: SIMPI/RO SINDICATO DA MICRO E PEQUENA INDUSTRIA D

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias