SESAU CONVOCA SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO PUBLICO PARA ASSUMIR CARGOS - News Rondônia A Sesau está contratando em caráter emergencial 100 técnicos em laboratórios conforme aprovação da lei 3013 na Assembléia Legislativa do Estado. Os contratos irão prestar serviços nas unidades de saúde de Porto Velho.

Porto Velho,

Terça-Feira , 16 de Abril de 2013 - 11:34 - Saude


 

SESAU CONVOCA SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO PUBLICO PARA ASSUMIR CARGOS

A Sesau está contratando em caráter emergencial 100 técnicos em laboratórios conforme aprovação da lei 3013 na Assembléia Legislativa do Estado. Os contratos irão prestar serviços nas unidades de saúde de Porto Velho.

ImprimirImprimir página

 
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) convoca os servidores aprovados no último concurso público para assumirem seus cargos de agentes administrativos, administrador hospitalar, assistente social, biomédico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral e oftalmologista, psicólogo, técnico em enfermagem , informática e radiologia, administrativa, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, técnico em enfermagem e agente em atividades administrativas.
 
De acordo com o secretário da Sesau, Williames Pimentel, o concurso foi realizado em 2009, foi prorrogado, fazendo novas chamadas para atender as necessidades das unidades de saúde de Porto Velho e Buritis. Os aprovados podem se apresentar na Secretaria de Estado da Administração (Sead) com a documentação exigida e em seguida tomar posse.

A Sesau está contratando em caráter emergencial  100 técnicos em laboratórios conforme aprovação da lei 3013 na Assembléia Legislativa do Estado. Os contratos irão prestar serviços nas unidades de saúde de Porto Velho.

O contrato inicialmente será de  um  ano, podendo ser  prorrogado  por mais um de acordo as necessidades da Sesau.


Texto: Antonia Lima -  Assessoria Sesau

Fonte: decom/gov-ro

Comentários do Facebook

Comentários

  • Aline Marim - 16/04/2013 : 15:13 - Porto Velho

    Com o site fora do ar, não dá pra ver os convocados...

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade