SERÁ? INICIAM AS OBRAS DA DUPLICAÇÃO DA BR 364, EM JI-PARANÁ - News Rondônia As obras de duplicação da BR-364 no perímetro urbano, terá uma extensão de 8,5 quilômetros, iniciando na entrada da cidade, vindo de Presidente Médici até a entrada do bairro São Bernardo (KM-04),

Porto Velho,

Segunda-Feira , 25 de Junho de 2012 - 07:08 - Cidades


 

SERÁ? INICIAM AS OBRAS DA DUPLICAÇÃO DA BR 364, EM JI-PARANÁ

As obras de duplicação da BR-364 no perímetro urbano, terá uma extensão de 8,5 quilômetros, iniciando na entrada da cidade, vindo de Presidente Médici até a entrada do bairro São Bernardo (KM-04),

ImprimirImprimir página

A tão sonhada duplicação da BR 364 que corta a cidade de Ji-Paraná, já saiu do papel e está se tornando realidade. A cerca de um mês, a empresa M. Martins engenharia iniciou o trabalho de topografia em toda a extensão da BR-364, dentro do perímetro urbano de Ji-Paraná que será duplicada. 

As obras de duplicação da BR-364 no perímetro urbano, terá uma extensão de 8,5 quilômetros, iniciando na entrada da cidade, vindo de Presidente Médici até a entrada do bairro São Bernardo (KM-04), próximo da subestação da Eletrobrás Distribuidora de Energia. 

Serão investidos mais de R$ 67 milhões do Governo Federal, através do Ministério dos Transportes (MT), e vai contar com um viaduto que será implantado na região do trevo do bairro da Vila Jotão. Toda as ornamentações existentes naquele trevo já estão sendo retiradas e levadas para o pátio da empresa, onde, posteriormente, será replantada em algum local público na cidade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: comando 190/FSL 

 

Fonte: comando 190

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também