Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 - 09:11 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

SEQUESTRO NA CAPITAL: ADVOGADO É TORTURADO POR AMIGOS E JOGADO DENTRO DE PORTA MALAS

O advogado foi espancado pelos amigos após um jantar. Houve intensa fuga, e no final os marginais foram presos.


Imprimir página

Porto Velho, RO– Três marginais identificados como, Geovani Aparecido Ize, Rodrigo Melo Da Silva, ambos de 19 anos, e um menor de 17 foram apresentados na Central de Flagrantes, após espancar sem piedade o próprio amigo, um advogado de 44 anos. O caso aconteceu na Rua Rio Machado, Bairro Triângulo, na capital. O boletim de ocorrência foi registrado como, roubo/sequestro.

De acordo com as informações, durante a noite de quarta-feira (15) os amigos saíram para jantar. Ao término, o advogado em seu próprio veículo estava à caminho para deixar os “amigos da onça” em suas respectivas residências, mas no trajeto um dos elementos colocou em prática o plano. O advogado foi cruelmente espancado, amarrado e jogado no porta malas. A todo momento os marginais exigiam dinheiro, cartões e senhas.

Mesmo amarrado no porta malas, o advogado conseguiu acionar a Polícia Militar. Houve intensa perseguição até que os meliantes foram abordados. Os policiais encontraram o advogado no porta malas do veículo em estado de choque. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A corda e a faca utilizada também foi apresentada ao delegado. Na fuga os marginais colidiram contra a viatura da pm.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias