SEMINÁRIOS AVALIAM ANDAMENTO DE ESTÁGIO DE INDÍGENAS NAS ALDEIAS - News Rondônia O seminário consiste na elaboração e apresentação dos relatórios do estágio desenvolvido nas aldeias e associações indígenas.

Porto Velho,

Quarta-Feira , 25 de Julho de 2012 - 10:34 - Geral


 

SEMINÁRIOS AVALIAM ANDAMENTO DE ESTÁGIO DE INDÍGENAS NAS ALDEIAS

O seminário consiste na elaboração e apresentação dos relatórios do estágio desenvolvido nas aldeias e associações indígenas.

ImprimirImprimir página

Estagiários indígenas, que fazem parte do programa de estágio desenvolvido pela Associação de Defesa Etnoambiental Kanindé estão sendo avaliados durante o seminário que termina hoje no escritório da associação em Porto Velho. Os trabalhos estão sendo coordenados por Edmar Xis, que acompanha o estágio dos indígenas. O seminário consiste na elaboração e apresentação dos relatórios do estágio desenvolvido nas aldeias e associações indígenas. A inclusão dos indígenas no estágio faz parte do desenvolvimento do programa de fortalecimento institucional, afirma Israel Vale, coordenador da Kanindé. A apresentação dos relatórios, com atividades integradas durou três dias e encerrou hoje.

Fonte: ASSESSORIA

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade