Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - 11:53 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

RESIDÊNCIA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NO CENTRO DE VILHENA

Bombeiros realizaram trabalho de rescaldo. Morador não foi encontrado.


Imprimir página

O incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 15 de Dezembro, na avenida Primeiro de Maio, esquina com a rua Castelo Branco, no Centro de Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas por moradores que revelaram que uma casa estava em chamas e que o fogo ameaçava casas vizinhas. Com isso, um caminhão ABTS de combate a incêndio e a unidade de resgate foram enviadas ao local, juntamente com guarnições da Polícia Militar.

Quando os bombeiros chegaram a casa já estava completamente destruída, restando apenas o trabalho de rescaldo. Encostado próximo da casa em chamas, estava uma cadela e seus filhos, dentro de um fogão velho, mas estes, não foram afetados pelas chamas, tendo os bombeiros afastado o fogão com os cachorrinhos  há alguns metros de distância.

No mesmo quintal, há outras duas residências que não foram afetadas pelas chamas e em uma destas, mora a mãe do proprietário da casa incendiada. Ela relatou que o filho não estavam na casa, onde só teria uma cama de dormir e os pertences do rapaz.

Há indícios de que o incêndio possa ter sido de origem criminosae diante disto, uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A perícia da Polícia Técnico Científica (Politec) deverá comparecer durante o dia no local e averiguar as causas do sinistro.


Fonte: 012 - Rota Policial News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias