Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - 15:18 (Educação)

L
LIVRE

PROFESSORA DISPONIBILIZA CERCA DE 300 LIVROS PARA TROCA POR ALIMENTOS PARA PESSOAS CARENTES

As docações poderão ser feitas até final do estoque e exemplares são da área de educação.


Imprimir página

Com a intenção de ajudar famílias carentes da Capital, a professora Sheila Ribeiro, disponibilizou os livros de sua biblioteca particular com a intenção de arrecadar alimentos para ajudar famílias carentes da Capital. Cada exemplar poderá ser torcado por kilos de alimentos não perecíveis previamente estabelecidos. Os valores de alimentos variam de 5 kg a 500 g.

“Esta é uma ação solidária para atender a famílias carentes do bairro Novo Horizonte no mês de dezembro. Estamos com cerca de 300 títulos entre livros e coletâneas nas áreas de Psicopedagogia, Avaliação da Aprendizagem, Pedagogia Empresarial, Metodologia do Ensino Superior, Alfabetização, Leitura e Escrita, Formação de Professores, Gestão Escolar entre outros temas relacionados a educação”, disse Sheila Ribeiro.

A professora destaca ainda que a troca dos livros e coletâneas pelos alimentos será até o final do estoque. “Pretendemos arrecadar o máximo possível de alimentos para ajudar essas famílias. Pedimos que estudantes de pedagogia, professores e interessados no tema educação visitem o local de troca para conhecer e fazer sua troca. São livros bons, coleções que foram adquiridas por um alto custo e que podem ser trocadas por alimentos”, frisou.

Dentre os alimentos solicitados para troca estão arroz, feijão, açucar, óleo, café, leite em pó, macarrão, pacotes de temperos, entre outros.As doações serão feitas em dezembro.

Os livros devem ser trocados na Rua Sucupira, nº 4287 - Bairro Nova Floresta, de segunda a sexta em horário comercial.

Fonte: 010 - Munique Furtad

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias