PROCURADORIA INVESTIGA FRAUDE NA MEGA SENA - News Rondônia As bolinhas são então devidamente “recheadas” e o próprio globo usado para o sorteio nos caminhões se encarrega de selecionar, com o jato de vento que lança as bolinhas para o alto, favorecendo as mais pesadas.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 02 de Maio de 2013 - 09:43 - Colaboradores


 

PROCURADORIA INVESTIGA FRAUDE NA MEGA SENA

As bolinhas são então devidamente “recheadas” e o próprio globo usado para o sorteio nos caminhões se encarrega de selecionar, com o jato de vento que lança as bolinhas para o alto, favorecendo as mais pesadas.

ImprimirImprimir página

A procuradoria Geral da República e a Polícia Federal estão investigando, em absoluto sigilo, a denúncia do senador Álvaro Dias contra a manipulação de resultados de loterias da Caixa Econômica. O pronunciamento do senador está no You Tube e circula na internet há algum tempo, mas seu gabinete informou hoje que ele já teria sido convidado a depor na Procuradoria e apresentar os relatórios do COAFI, que aponta “felizardos” como o que ganhou 502 vezes, além de outros felizes ganhadores em 300 e 216 prêmios.

O senador assegura que a Mega Sena é hoje a maior fonte de desvios e lavagem de dinheiro do país. Segundo ele, a quadrilha age especialmente quando o prêmio está acumulado e o trabalho começa por identificar nos computadores a sequência de números que não teria ganhador. As bolinhas são então devidamente “recheadas” e o próprio globo usado para o sorteio nos caminhões se encarrega de selecionar, com o jato de vento que lança as bolinhas para o alto, favorecendo as mais pesadas.

Álvaro Dias acredita que o sistema de lavagem de dinheiro nas loterias da caixa é antigo é antigo e atinge impunemente todos os tipos de sorteios. Mas a roubalheira praticada na Mega Sena é mais revoltante porque ataca a esperança de milhões de brasileiros, que depositam sua fé no sistema toda semana, com o ganhador, normalmente um laranja, já escolhido de véspera para ficar rico com uma parte do prêmio e devolver o resto à quadrilha.

Segundo o senador, a identificação do grupo, que conta com a cumplicidade dos auditores encarregados da verificação das bolinhas, não é tão difícil: basta rastrear transferências milionárias feitas por alguns ganhadores para chegar aos beneficiários do sistema. Ele entende que a investigação deva acontecer em absoluto sigilo, pois coloca em risco a própria existência do sistema de loterias da Caixa.

E MAIS:

1-Ausência – Será enormemente sentida pela inteligência nacional a ausência do jornalista, advogado e escritor Saulo Ramos, que ocupou os cargos de consultor-geral da República ministro da Justiça no governo Sarney. É autor de um livro fantástico, “O código da vida”, cuja leitura recomendo, especialmente por reunir, em um texto primoroso, bom humor, acidez, cultura e entretenimento. É dele, por exemplo, o comentário sobre a dinheirama encontrada no escritório de Roseana Sarney: “O governo atirou na Roseana, e o Ciro saiu pela culatra”.

2-Vespeiro – Preocupada com a falta de médicos nos pequenos municípios, Dilma Roussef cobrou de assessores um quadro detalhado da situação para poder decidir sobre aceitar ou não a ideia de contratar profissionais estrangeiros. Vai cutucar um vespeiro, mas o PT vai aplaudir: já pensou ser tratado aqui por um cubano legítimo? Rondônia também vai gostar: pode não mais ser preciso ir a Guayaramerin em busca de tratamento com os bolivianos.

3-Investigação – Manchete encontrada em um site: “Designer foi estrangulada, estuprada, espancada e enforcada; polícia descarta suicídio”. Maravilha. Altamente elucidativa. Fico sem saber se a investigação policial chegou a esta fantástica conclusão sozinha ou foi ajudada pelo autor da matéria.

4-Pessimismo – Leitor, que não esconde seu pessimismo em relação à administração de Mauro Nazif, vaticina: passados cem dias, a nova administração mostra o que deverá ser um retrato de seu trabalho (ou falta dele) daqui a quase quatro anos: acampamento dos sem-teto à frente da Prefeitura e obras dos viadutos paralisadas.

5-Beron – Posso responder à pergunta formulada em sua coluna pelo amigo Sérgio Pires sobre as dívidas do Beron. Por incrível que possa acontecer (até este blogueiro não acreditava) pode funcionar a conciliação promovida pelo ministro Ricardo Lewandowski no STF. A solução pode sair e a paternidade certamente será reivindicada por inúmeros pretensos genitores.

6-Verdade – Por uma questão de justiça, vão merecer créditos o senador Acyr Gurgacz e até, por incrível que possa parecer, o presidente da Assembleia, Hermínio Coelho. No final das contas, eles promoveram o encontro entre o povo do governo de Rondônia e a turma do Banco Central.

7 - Solução – Mas se tudo acontecer conforme as previsões otimistas dos negociadores, o fim da dívida, se ninguém meter o bedelho para atrapalhar, deverá ser creditado ao trabalho de apenas uma pessoa: o secretário da Fazenda, Benedito Alves.

8-Portugal  – Não é piada nem burrice. É somente manifestação natural da lógica linear lusitana. O anúncio está em www. olx.pt – moda, relógios e bijuterias, com um texto no mínimo singular, para nossos padrões, claro. Diz ele: Rolex submariner como novo. Preço fixo. Para qualquer esclarecimento, conectar por mensagem. Viu preço melhor por outro lado: COMPRE POR LA... 

Fonte: Carlos Henrique

Comentários do Facebook

Comentários

  • joao cnha - 15/10/2014 : 18:25 - maceio

    Não, iso e totalmente errado de fazer as bolas sair com jato de ar iso e mentira, o segredo e o seguinte: quando terminamos de fazer as apostas, os resultados vão para um cpu chamado CENTRAL e na hora do sorteio tem que aver um computador bem perto das bolas, depemde da distamçia, e um programa que fumciona so em MAC ese programa fumciona a distamçia e como se fosse um control remoto, vc aperta a tecla 1 e aparece a bola numero 1, agora o outro segredo e que cada bola tem uma placa mãe, desse jeito e impossivel aver erro da saida de cada bola. Em todo mundo e assim que fumciona os sistemas de sorteios de qualquer tipo de leterica

  • silvino alves - 15/09/2014 : 22:19 - piracicaba-sp

    bom dia seus ladroes do PT so faz 20 anos que vcs estao roubando nossas fezinhas essa e hora de nos mudarmos tudo isso e tirar o PT de brasilia ja joguei uns R$ 100.000 e nunca R$1,00 vamos botar fogo nas lotericas
    E Q O A CAIXA EXPLODA PARA SEMPRE NASCENO OUTRO BANCO PARA NOS FAZER NOSSAS FEZINHA

  • roni carlos coletto - 13/09/2014 : 16:56 - florianopolis

    então este fato,aconteceu com minha pessoa aqui em florianopolis,no bairro onde eu moro quando fui fiscal de extração da loteria da caixa ,no caminhão da sorte onde quando confirmei a abertura das caixa das bolinha eu perguntei sobre o lacre e comentaram,que vinha de brasilia lacrado,onde perguntei sobre o lacre das bolas e pesagem das mesma e não obtive respostas,ai eu desconfiei da facilidade de compor resultados favorecidosmtriste não ,que pais podre

  • roberto - 06/01/2014 : 15:04 - belem pa

    eu nunca vi auguem ganhar aki no para *** essa mega sena ***

  • FÁBIO - 23/12/2013 : 15:24 - São Paulo

    é esse ano vai ser a mesma coisa,a roubalheira de sempre a mega já começou acumular,perto do dècimo terceiro,tinha que acabar com essa merda de de jogo de azar,a mega só não é comparado com o jogo do bicho,porque paga a propina do governo ...MEGA SENA É UMA TREMENDA MENTIRA ESTÃO ROUBANDO OS BRASILEIROS

  • FÁBIO - 23/12/2013 : 15:19 - São Paulo

    BOA TARDE A TODOS
    COMO O SER HUMANO PODE SER TÃO BURROS ESSA PRATICA É ANTIGA MAIS TODOS AINDA TEM ILUSÃO DE SER MILIONÁRIOS NÃO ACORDE 04:30 DA MANHÃ PRA TRABALHAR PARA VER SE VOCÊ VÃO FICAR RICOS KKKK.
    QUEM SÓ ESTA GANHANDO NAS COSTAS DESSE OTÁRIOS QUE JOGA NA MEGA SENA SÃO OS POLITICOS,DEPUTADOS,PREFEITOS E SENADORES PESSOAL VAMOS COLOCAR O PÉ NO CHÃO E REAGIR VAMOS FAZER UM MUTIRÃO E IMPEDIR QUE A COPA VENHA ACONTECER NO NOSSO PAIS PORQUE TODO SEU DINHEIRO ESTA SENDO IMPLANTADO NOS ESTÁDIOS E NO GASTO QUE ESTAMOS TENDO PODERIA SER PARA A SAÚDE DA POPULAÇÃO CHEGAAAAAAAAAAAAA VAMOS FAZER MANIFESTAÇÃO NA COPAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • messias - 06/12/2013 : 16:50 - goiania

    Boa tarde a todos, então, realmente somos bonecos na mão dos políticos sempre, esta historia da mega já e velha, não só da mega mas de todos jogos feito pela caixa, mas nos continuamos a fazer vista grossa pergunto a vocês, conhece alguém que ganhou na mega Senna que seja um amigo seu?
    Então, já conversei com varias pessoas e nada, temos em mãos uma arma nos dias atuais poderosíssima, que a internet, só depende de nos, o problema que nos brasileiros esquece a coisa muito rápida e só vir à copa do mundo que eles vão continuar sabe lá quantos anos mais roubando desta forma, e olha que os prêmios divulgados, são apenas metade daquilo que são arrecadados. A mesma coisa se emprega e ano de eleição todos esquecem as sujeiras, e cometem o mesmo erro.
    Pelo amor de deus vamos reagir chega de sermos palhaços.

  • joao soaers - 04/12/2013 : 22:10 - colombo

    é esse ano vai ser a mesma coisa,a roubalheira de sempre a mega já começou acumular,perto do dècimo terceiro,tinha que acabar com essa merda de de jogo de azar,a mega só não é comparado com o jogo do bicho,porque paga a propina do governo ...MEGA SENA É UMA TREMENDA MENTIRA ESTÃO ROUBANDO OS BRASILEIROS

  • Davi Rodrigues da Silva - 03/12/2013 : 13:21 - Sorocaba -SP

    É claro que exitem mutretas nos sorteios das loterias. No sistema que temos hoje na área da Informática com a nova Técnologia, a Equipe que cuida dos sorteios podem ter tudo em suas mãos tos os Grupos de Números que não foram feitas aposta, referindo-se à Mega-Sena por exemplo: as dezenas 05-14-26-38-49 e 54, não foram feitas nenhuma aposta com estes números. Pode escolher quelq

  • Lcma - 01/09/2013 : 20:11 - SP

    a verdadeira fraude não tem pesos ou laranjas jogando...
    já perceberam que da hora que os numeros é sorteado até o momento da apuração são 3 hs em media.
    então é simples: o jogo não é "ao portador" e o unico que tem o recibo do jogo é o jogador, certo!
    sendo assim, insere-se um bilhete ou Ns bilhetes com esses numeros no sistema e nascem os bilhetes
    premiados. é claro que tudo com a conivencia da propria CEF. e os valores ficam lá mesmo. é isso.!
    é muito dinheiro pra CEF, deixar na mão de atravessadores. Ela mesma controla e fica com isso.
    pois os bilhetes premiados(inseridos)após o sorteio, prescrevem pois não tem ganhador e fica por lá.
    Ou alguem Aí já conseguiu convencer a Caixa, a revelar algum ganhador!

  • admilton de souza - 20/08/2013 : 9:04 - santa amélia-pr

    deveria ter fiscal para conferir as bolinhas sorteadas, quanto ao peso , tamanho, etc

  • wester - 03/08/2013 : 2:13 - sao paulo

    É muito roubo no Brasil que todos admiram,futebol carnaval e roubalheira,já fez um ano daquela bobagem de julgamento de meses do mensalão e eles estão por ai recebendo o nosso dinheiro E STF NADA FAZ.Nos EUA aquele elemento que mantinha 3 mulheres em cativeiro por 10 anos ,já foi julgado e a denuncia foi recente menos, de 1 ano condenado prisão perpetua

  • Edson - 26/07/2013 : 11:32 - Ariquemes

    Por isso que nunca joguei, pois sei que nesse país devemos confiar apenas em Deus!!!!

  • sueli guachineski - 06/07/2013 : 1:36 - sapezal-mt

    como tudo neste país de corrupção e corruptos,tem denuncia mas ninguém faz nada.
    eu me pregunto`QUE PAÍS É ESTE.`
    e mais uma vez tudo termina em pizza.

  • João kneuneck lima xavier - 05/07/2013 : 2:43 - canoas

    A sede de ganhar um prêmio milionário impede o infeliz apostador de perceber pequenos detalhes e simples...Normalmente os ganhadores são do eixo viciado de rio,São Paulo e minas gerais.Segundo tópico.De acordo com as probabilidades,quanto maior o valor do prêmio maior,maior a chance de ter no mínimo um acertador.O prêmio geralmente acumula.Na semana seguinte o valor do prêmio é muito baixo,reza o bom senso que a quantidade de apostas será menor,porém,aparece três ganhadores. Acorda Brasil!!!

  • givaldo - 02/07/2013 : 2:00 - arapiraca al

    Em quem e o no podemos confiar do jeito q vai ninguem

  • paulo - 06/06/2013 : 20:58 - Miguel Pereira

    sera q é só a mega sena?

  • Mega Sena Brasil - 21/05/2013 : 0:45 - sp

    Pessoa acessem este site e vejam maiores detalhes e outras formas de corrupção da CAIXA ECONÔMICA FRAUDAL

    http://www.megasenabrasil.orgfree.com

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade