PRIMEIRA DAMA RECEPCIONA MULTIDÃO QUE PARTICIPOU DA MARCHA PARA JESUS - News Rondônia Coube ao pastor Carlos Nóbrega, da comunidade evangélica Vinho Novo, pedir as bênçãos de Deus pela cidade, o prefeito e família

Porto Velho,

Segunda-Feira , 27 de Junho de 2011 - 11:21 - Cidades


 

PRIMEIRA DAMA RECEPCIONA MULTIDÃO QUE PARTICIPOU DA MARCHA PARA JESUS

Coube ao pastor Carlos Nóbrega, da comunidade evangélica Vinho Novo, pedir as bênçãos de Deus pela cidade, o prefeito e família

ImprimirImprimir página

     Representando o prefeito Roberto Sobrinho, a primeira dama de Porto Velho, Lucilene Peixoto, recepcionou na Praça Aluízio Ferreira (no início da noite de quinta feira, 23) a multidão que participou da
Marcha para Jesus. Acompanhada do irmão e também presidente do Ipam, João Herbety Peixoto dos Reis; da coordenadoria de políticas públicas para mulheres, Mara Regina Araújo e do assessor do prefeito, Wilson Correia, Lucilene foi recebida pelo coordenador do evento, pastor Daniel Brasil, do  Ministério Internacional da Restauração.

  Lucilene destacou que a administração de Roberto Sobrinho sempre deu uma atenção especial para as famílias. “Esse evento é um ato de fé que envolve milhares de famílias cristãs, as quais estão pedindo que Deus ilumine cada vez mais nossa cidade, e nós contamos com a oração delas”, disse.  A primeira dama ainda falou do bom relacionamento que o prefeito procura manter com todos os segmentos religiosos, sem qualquer distinção de credo.  

Daniel Brasil elogiou a postura do prefeito Roberto Sobrinho, da primeira dama e também da chefe de gabinete, Mirian Saldaña. “Esta mulher, mesmo doente, não se negou a receber o conselho de pastores que procurou o apoio da prefeitura para realizar a Marcha para Jesus”, disse referindo-se a Mirian Saldaña. “Todos os anos a prefeitura é nossa parceira no evento e tem honrado o povo de Deus”,  acrescentou. 

O pastor ainda elogiou o trabalho da prefeitura nos mais diversos pontos da cidade, principalmente na zona Leste. “Muitos criticam pelo muito que há por fazer nessa cidade, mas nós temos muito que agradecer. Vocês têm sido pedras preciosas para nos abençoar”, declarou.  Na sequência, Brasil pediu  que a multidão orasse pelo prefeito, por sua equipe e por sua família.

 Coube ao pastor Carlos Nóbrega, da comunidade evangélica Vinho Novo, pedir as bênçãos de Deus pela cidade, o prefeito e família. Ele explicou que a Bíblia Sagrada pede que os cristãos orem pelos governantes. Em seguida, pediu que os fiéis levantassem as mãos e orassem pelo prefeito e também pelo governador Confúcio Moura e equipe, agradecendo o apoio do estado. 

De acordo com os organizadores, a Marcha Para Jesus esse ano, com o tema “Trânsito Livre Para a Família”, reuniu mais de 50 mil pessoas. Orando e cantando, eles percorreram as principais avenidas da região central de Porto Velho. O evento terminou na Praça Aluízio Ferreira com show gospel do cantor David Quinlan e sua banda, de Belo Horizonte (Minas Gerais).


 
 
 
Por Augusto José
Fotos: Quintela

 



 

Fonte: assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade