PRESOS ASSALTANTES DO BRADESCO DE ITAPUÃ DO OESTE - News Rondônia A equipe do Sevic de Candeias deslocou-se então pela BR 364 no sentido a Itapuã, onde conseguiram interceptar o veiculo, os assaltantes tentaram reagir, mas não lograram êxito, pois a equipe do Sevic em uma ação rápida não deu tempo aos meliantes .

Porto Velho,

Segunda-Feira , 28 de Novembro de 2011 - 19:18 - Polícia


 

PRESOS ASSALTANTES DO BRADESCO DE ITAPUÃ DO OESTE

A equipe do Sevic de Candeias deslocou-se então pela BR 364 no sentido a Itapuã, onde conseguiram interceptar o veiculo, os assaltantes tentaram reagir, mas não lograram êxito, pois a equipe do Sevic em uma ação rápida não deu tempo aos meliantes .

ImprimirImprimir página

A Polícia Civil de Candeias do Jamari, prendeu na tarde de hoje, 28/11,  por volta das 15h30 os elementos Adriano Teixeira Araujo e seu comparsa Marcos Barbosa Farias, no Km 45 da BR 364, entrada da usina de Samuel. O chefe do Sevic de Candeias, agente Sérgio, após o recebimento de um telefonema da Policia Militar de Itapuã do Oeste, foi informado sobre o assalto na agência do Bradesco, onde os bandidos fizerem o gerente de refém, imobilizando-o com lacres de plástico e evadiram-se do local em um veiculo Pálio de cor prata, sentido a Porto Velho.

A equipe do Sevic de Candeias deslocou-se então pela BR-364, sentido Itapuã, onde conseguiram interceptar o veiculo. Os assaltantes tentaram reagir, mas não lograram êxito, pois a  equipe do Sevic em uma ação rápida não deu tempo aos meliantes.

Adriano e Marcos foram presos em flagante e conduzidos para Candeias e com eles a Policia apreendeu R$ 119.570,00, 01 pistola ponto 40 e 01 revolver calibre 38 com várias munições intactas.

 



































Fonte: newsrondonia

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também