Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 - 12:58 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

PRESIDIÁRIO É IDENTIFICADO PELA HOMICÍDIOS E CONFESSA EXECUÇÃO NO BAIRRO JARDIM SANTANA

O crime foi praticado no dia 3 de maio deste ano, em frente uma residência no Bairro Jardim Santana, área leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na manhã desta quarta-feira (11), agentes da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de Igor Izel, 20 anos, suspeito de ter assassinado Wilian Costa do Nascimento, 21 anos. O crime foi praticado no dia 3 de maio deste ano, em frente uma  residência no Bairro Jardim Santana, área leste da capital.

Os agentes da Homicídios estavam em intensa investigação e, chegaram a conclusão de que o assassino de Wilian seria Igor. Os policiais verificaram, ainda, que Igor já estava preso, cumprindo pela pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã de hoje, os agentes foram até o presídio e conduziram o suspeito até a delegacia.

Em depoimento, Igor afirmou que havia presenciado Wilian tentar matar um amigo seu. A partir de então, a testemunha passou a ser ameaçada de morte por ter presenciado o crime. Com medo de morrer, Igor afirmou que comprou uma arma de fogo, arrumou um comparsa e foi até a residência onde Wilian estava. Ao ver o rival, Igor efetuou vários disparos e empreendeu fuga.

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz retornou para o presídio e será julgado por mais este crime.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias