PREFEITURA COMEÇA A CHAMAR CANDIDATOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO - News Rondônia A próxima convocação ocorrerá neste sábado, dia 3 de março

Porto Velho,

Sábado , 03 de Março de 2012 - 11:43 - Geral


 

PREFEITURA COMEÇA A CHAMAR CANDIDATOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO

A próxima convocação ocorrerá neste sábado, dia 3 de março

ImprimirImprimir página

A Prefeitura de Porto Velho iniciou a convocação dos candidatos aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas em diversos setores. Conforme o edital nº 008/2012, de 27 de fevereiro último, publicado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram chamados inicialmente para tomar posse dos cargos um total de 718 professores.

A próxima convocação ocorrerá neste sábado, dia 3 de março. Conforme informações da Semad, serão chamados aproximadamente mais 115 de diversas especialidades, além 21 técnicos em laboratório e cerca de 15 profissionais entre assistente social, psicólogo, assistente administrativo, veterinário, cuidador social e educador social. Eles irão atender as necessidades do quadro da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

A presidente da Comissão do Concurso 2011, Tatiane Mariano explicou que o certame é tem validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por mais dois. “Nesse período, haverá novas convocações dos candidatos classificados, conforme forem sendo declaradas vacâncias dos cargos ofertados no concurso”, afirmou. Ela acrescentou que os candidatos aprovados devem ficar atentos aos editais de convocação, que podem ser acessados pela internet, no site da Prefeitura de Porto Velho (www.portovelho.ro.gov.br), no link relativo a concursos ou presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, à Rua Duque de Caxias, nº 186, Bairro Arigolandia, onde são disponibilizados, no mural da recepção do prédio, os editais de convocação.

A Prefeitura de Porto Velho publicou no último dia 24 de fevereiro, o Edital nº 009/2012, que homologou o resultado final do concurso público regido pelo Edital nº 001/2011, o qual ofertou mais de mil vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior para compor o quadro de pessoal efetivo do Município.

Por Augusto José
Fotos: Logo oficial

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade