Quinta-Feira, 22 de Março de 2018 - 11:37 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLICIAL MILITAR DO MATO GROSSO DO SUL É PRESO EM RONDÔNIA SUSPEITO DE COMERCIALIZAR MUNIÇÕES

A prisão dele aconteceu na Rua Manaus, centro do distrito onde mantinha o comércio.


Imprimir página

União Bandeirantes, RO – Na manhã desta quinta-feira (22), Aparecido O., de 64 anos foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, ao ser flagrado com mais de três mil munições dos mais diversos calibres. A prisão dele aconteceu na Rua Manaus, centro do distrito onde mantinha o comércio.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram um homem saindo de uma residência e correndo para dentro de um matagal, mas não conseguiram deter o suspeito. No local foi encontrado um saco de papel com mais de 20 (vinte) munições de calibre 22. Os militares foram até a casa de onde o desconhecido saiu e lá encontraram Aparecido. O morador autorizou a entrada dos policiais, mas negou que o homem que foi visto correndo tenha saído de sua casa.

Em revista minuciosa pelo local os policiais encontraram duas caixas vazias de munição, em uma prateleira e, atrás da porta da cozinha, mais de 3 mil munições foral localizadas, além de pólvoras e um caderno com o registro das munições vendidas. Vendo que havia sido descoberto, o idoso, que apresentou carteira funcional de policial militar aposentado do estado do Mato Grosso do Sul, dizendo que os policiais poderiam levar as munições, mas que o deixassem livre.

Aparecido recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes, em Porto Velho.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias