POLICIAL MILITAR DO 5º BPM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364 - News Rondônia O carro era conduzido por Abel Batista Coelho Junior (policial militar lotado no 5º BPM), Iris Pereira Santos de 28 anos (esposa), um senhor ainda não identificado, Guilherme Eduardo Martins Coelho de 11 anos (sobrinho de Abel).

Porto Velho,

Domingo , 03 de Fevereiro de 2013 - 13:38 - Polícia


 

POLICIAL MILITAR DO 5º BPM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

O carro era conduzido por Abel Batista Coelho Junior (policial militar lotado no 5º BPM), Iris Pereira Santos de 28 anos (esposa), um senhor ainda não identificado, Guilherme Eduardo Martins Coelho de 11 anos (sobrinho de Abel).

ImprimirImprimir página

Segundo informações, o veículo vinha sentido PVH/RIO Branco quando perdeu o controle e capotou, caindo na seqüência no igarapé Caiçara. Com o impacto e a chuva forte o carro ficou com as rodas para cima. O carro era conduzido por Abel Batista Coelho Junior (policial militar lotado no 5º BPM), Iris Pereira Santos de 28 anos (esposa), um senhor ainda não identificado, Guilherme Eduardo Martins Coelho de 11 anos (sobrinho de Abel). Infelizmente não houve sobreviventes.

O veículo ficou completamente destruído e a pericia trabalha na hipótese do motorista ter dormido ao volante ou uma ultrapassagem de alto risco onde resultou na tragédia. O laudo oficial do acidente sairá em 30 dias. O policial Abel e sua família eram moradores de Porto Velho, o velório será realizado na funerária Dom Bosco da capital.

 















Fonte: deubo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade